Asuka está afasta da programação da WWE por causa de uma lesão no braço esquerdo, que suspeita-se ter sido sofrida durante o Women’s Money In The Bank Ladder Match, mas poderá estar perto de fazer o seu regresso.

De acordo com Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling, Asuka poderá regressar aos ringues da WWE no Royal Rumble do próximo dia 29 de Janeiro, pois já terá recuperado e já estará apta para regressar à competição, o que faz assim aumentar a especulação à volta do seu possível regresso.

A tão pouco tempo do Royal Rumble, é de acreditar que a WWE guarde o regresso de Asuka para o grande evento e que a nipónica seja assim uma das surpresas do Women’s Royal Rumble Match.


Gostarias de ver Asuka a regressar durante o Women’s Royal Rumble Match?

19 Comentários

  1. Blackwolf4 meses

    Mas é claro que eu gostaria de vê-la de volta, ela é uma das melhores lutadoras do mundo.

  2. Facebook Profile photo

    Bayley, Asuka, Lita, Sasha, Bianca e Io Shirai ou até mesmo Doudrop!
    Umas dessas irá vencer a Rumble
    Uma pequena hipótese também para a Mickie James devido aos acontecimentos recentes!

    • Asuka ja ganhou, shirai nao me acredito, lita é possivel e para dar hype para a wrestlemania contra charllote, mickie acho impossivel, sasha depende da lesao, doudrop duvido

      Acredito numa rhea se lhe quiserem dar o push merecido, liv morgan caso queiram prolongar a feud com a becky e esta ter o momento dela

    • Facebook Profile photo

      Também pensei nesses nomes, mas o boss vai pela easy way

    • TeamPaige4 meses

      Acho que a vitoria está entre Lita, Ronda, Nikki Bella ou Paige (acho que ela pode ser uma surpresa).
      As surpresas de retornos não anunciadas acho que será Asuka e Melina, na final deve resta Lita, Nikki, Asuka, Ronda e Paige de caso realmete retornar.

  3. Suellen4 meses

    Cadê a Lancey Evans?
    Pode vim a volta?

  4. Asuka já recuperou da lesao á meses pelo que sei, a realidade é que a wwe nao deve ter planos para ela e ela é mais uma das que sofre com estas situacoes atuais da wwe… depois de tal passagem no nxt… que ade se dizer wwe conseguenser top em alguns aspetos

  5. nzo4 meses

    Eu gostaria de ver ela de volta na wwe porque ela é um dos melhores superstars do lado feminino e já que ela tá melhor da lesão podia fazer sua estreia no royal rumble feminino

  6. El Cuebro4 meses

    Eu acho essencial que a Asuka retorne aos shows da WWE no Rumble, como já dissemos antes a WWE mandou muitas de suas lutadoras embora, tanto que recorreu às “lendas”, hall of famers e até nomes mais esquecidos como a Summer Rae para compor o show, então a Asuka estar lá será bom para ajudar o evento e finalmente marcar sua volta aos ringues depois de muito tempo praticamente esquecida, ela é um dos melhores nomes desses últimos tempos na empresa, não pode ficar assim!

  7. RodNeves4 meses

    Acho que é uma das favoritas. A Sasha é a principal favorita, mas com a sua lesão podem mudar os planos. A Bianca deve enfrentar a Becky na WrestleMania, mas duvido que dêem a vitória no Rumble dois anos seguidos à Bianca, logo a vencedora do Rumble deve escolher a Charlotte. Sasha, Bayley (estas 2 se estiverem recuperadas, claro), Asuka e Raquel Gonzalez são para mim as grandes favoritas. Io Shirai e Lita também podem andar perto da vitória, mas não acredito tanto nessas.

    • TeamPaige4 meses

      Acho que a vitoria está entre Lita, Ronda, Nikki Bella ou Paige (acho que ela pode ser uma surpresa).
      As surpresas de retornos não anunciadas acho que será Asuka e Melina, na final deve resta Lita, Nikki, Asuka, Ronda e Paige de caso realmete retornar.

  8. O Tozé Sub o canal4 meses

    Ela até podia regressar com a cara lavada, quero dizer, com outra personagem/gimmick.

  9. A melhora lutadora que a WWE tem de momento pena que esteja tapada pelas mesmas.

  10. Claro que sim, melhor palco para voltar de novo!

  11. cu4 meses

    Asuka não pode, asuka deve.

  12. Anónimo4 meses

    Sim, já faz muito tempo que não aparece, é um bom momento para voltar.

  13. Tiago Rodrigues4 meses

    Na faz falta