Depois de ter perdido um combate no primeiro Raw do mês de Dezembro, Asuka deu a entender que a sua personagem poderia sofrer algumas mudanças.

Essas mudanças viram-se no Raw desta segunda-feira, onde a “Empress of Tomorrow” lutou sem as suas habituais pinturas faciais e também apareceu muito mais séria e concentrada do que é habitual.

Ainda assim, a lutadora japonesa acabou por perder contra Rhea Ripley, devido a uma distração de Dominik Mysterio.

Várias horas depois do Raw ter terminado e através do Twitter, Asuka afirmou que “irá fazer uma viagem por uns tempos”.

Não há muitas informações sobre esta tal “viagem” da lutadora nipónica, mas pouco depois, fez um outro tweet enigmático sobre a sua viagem.


Acreditas que Asuka irá regressar à WWE com uma nova personagem?

3 Comentários

  1. Anônimo2 meses

    Eu vi um combate dela enquanto Kana, onde a entrada tinha um instrumentista tocando uma melodia forte e sinistra, acharia interessante ela trazer essa personagem mais “sombria” pra WWE. Ela já teve um bom tempo mais “engraçada”, hora de mudar.

  2. El Cuebro2 meses

    Que não demorem muito para trazê-la de volta e acho que agora veremos a grande mudança para a personagem da Asuka, já teve algo ontem quando ela fez uma entrada mais séria no ringue e também com uma nova gear, acho que logo veremos a Kana de volta, que possa ser algo bom e que ela tenha sucesso!

  3. Anónimo2 meses

    Fazer uma pausa para recomeçar é sempre bom.