Asuka fez equipa com Kairi Sane para enfrentarem Jade Cargill e Bianca Belair no Backlash, em França. As duas últimas saíram vitoriosas, conquistando os WWE Women’s Tag Team Championships.

Depois disto, a lutadora japonesa estava anunciada para o Queen of the Ring, mas foi substituída por Dakota Kai devido a uma lesão.

Entretanto, a “Empress of Tomorrow” deu mais alguns detalhes sobre a sua lesão num vlog para o YouTube, afirmando que teve que ser submetida a tratamento no joelho após a tour pela Europa.

Asuka agradeceu a Dakota Kai e a Kairi Sane por a terem ajudado, uma vez que não se estava a mexer da melhor forma.


O que achaste desta notícia?

6 Comentários

  1. Espero que a Asuka fique bem e se recuperar bem, sem muita pressa, foi uma boa escolha delas ter saído perdedoras do Backlash. Asuka já tava sentido dores no seu joelho desde do episódio do smackdown fevereiro/ março. Quando Naomi foi salva a Bayley do ataque do DAMAGE CTRL.

  2. J2 dias

    Asuka esta sendo desvalorizada, as três japonesas da damage ctrl também, asuka carreira solo no raw dakota também
    Iyo e kairi carreira solo no smackdown
    Iam ver os seus verdadeiros pontecial desvalorizas

  3. Desconhecido2 dias

    Tenho saudades da Asuka 2016-2018 🥺
    A melhor versão da Asuka👌

  4. El Cuebro2 dias

    Que ela se recupere da melhor forma e logo possa retornar, uma lesão no joelho é mais do que complicada, agora ela merece algo muito melhor quando voltar, deve, aliás, tem que ser um grande destaque solo e uma top woman na WWE!

  5. As melhoras para ela!