Frank casino

Agendado para o Money In The Bank deste domingo estava um Women’s Money In The Bank Ladder Match que teria lugar nos escritórios da WWE. As seis lutadoras começariam o combate no piso 0 do edifício e a mala estava pendurada no telhado do mesmo, onde se encontrava um ringue e vários escadotes.

O WWE Money In The Bank foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Shayna Baszler, Nia Jax, Asuka, Carmella, Lacey Evans e Dana Brooke começaram a lutar no hall de entrada dos escritórios da WWE, com a lutadora japonesa a atirar-se do piso 1 para cima das adversárias. De seguida, Asuka meteu-se num elevador, e o combate continuou no piso de cima entre as várias lutadoras.

Numa sala em que tinha uma mala do Money In The Bank pendurada cheia de dinheiro, Dana Brooke despachou Nia Jax com uma cadeirada e capturou a mala, mas logo a seguir apareceu Stephanie McMahon a avisar que a mala não era aquela.

O combate continuou entre as várias lutadoras e a certa altura, homens e mulheres cruzaram-se numa zona de refeições com Paul Heyman e tivemos o caos total. Nia Jax e Otis esmagaram Rey Mysterio, enquanto outros lutavam com comida pelo meio. Neste segmento, Carmella sofreu uma Powerbomb de Nia Jax numa mesa.

A lutada entre as várias lutadoras continuou pelos escritórios da empresa, que rapidamente chegaram ao telhado do edifício. As primeiras lutadoras a lá chegar foram Nia Jax e Asuka, mas Lacey Evans também lá apareceram. Dana Brooke, Carmella e Shayna Baszler terão “ficado para trás” neste combate.

No final, Asuka conseguiu despachar as suas adversárias e subir ao escadote. King Corbin ainda tentou por algum motivo impedi-la de vencer, mas a lutadora japonesa acabaria mesmo por arrecadar a mala do Women’s Money In The Bank!

O que achaste deste Women’s Money In The Bank Ladder Match? E o que achaste da vitória de Asuka?

26 Comentários

  1. L26MC5 meses

    Acho que acaba por ser um desperdício ela vencer, porque é uma lutadora que embora esteja um pouco apagada, não precisa disto para ter uma oportunidade por um título, assim como a Baszler, caso vencesse.
    Só aponto o dedo à Asuka por não saber promar, porque de resto até não desgosto dela nem do seu personagem, vamos lá ver.
    Mas se podesse, daria a maleta à Lacey, para ficar com ela durante uns bons meses.

  2. jefferson silva5 meses

    ela não precisava da pasta mas ta bom tbm

  3. Facebook Profile photo
    Matt5 meses

    Mais do que merecido, Asuka é uma das melhores de ringue e uma das poucas que passam vibração em ringue.

  4. Facebook Profile photo

    Ridículo, a personagem por si só já é ridícula…
    A meu ver, qualquer uma das outras 5 merecia mais ter ganho, e daqui para a frente faria melhor figura!
    Bem, prevejo uns RAW daqui para a frente ainda mais fracos do que os recentes… e não é fácil!

    • Bea Ospreay5 meses

      Vão ser fracos pq simplesmente a melhor lutadora cas 6 ganhou? Não faz o menor sentido.

    • Facebook Profile photo

      Melhor? Talvez… mas com esta personagem? É ridículo, e é personagem de mid card!

    • Doughc5 meses

      A Asuka é superior as outras 5 por muito.

    • Poupou5 meses

      Personagem de mid card? Deixa de ser louco, ela só é melhor que as 4H, talvez fique a baixo da Charlotte, mas que Sasha, Becky e Bayley ela é.

  5. JOAOPEDROOOOO5 meses

    Entre a Shayna Baszler e a Asuka estaria a vencedora. Os meus votos iam para a Baszler porque gostei do seu title reign no NXT. Vamos ver como vai correr agora. A Asuka tirar à Becky não faz sentido, portanto para mim não é para já. Por outro lado, a Shayna faria todo o sentido se a Nya Jax se afirmasse como candidata e perdesse no próximo PPV para a Becky e a Baszler invocasse a mala e ganhasse e ambas continuariam uma feud que se baseava na Becky dizer “a Shayna viu na WM que não me consegue bater sem apunhalar pelas costas.

  6. Carlos5 meses

    Queria que a nia jax tivesse vencido . Nem a tamina não vençeu a bayley . E teremos Becky Lynch vs asuka de novo e a asuka vai perder de novo 😱😩

  7. Bea Ospreay5 meses

    Eu tambem queria que a Lacey tivesse ganho como muitos aqui (coisa que o Bruno hater da Evans Teixeira deve ta louco de ver kk), mas a Asuka de longe é a melhor lutadora das 6, e merece finalmente um reinado descente, Nia e Shayna “submission machine” Baszler podem ter titles shots como de costume sem precisar da mala, só cito essas pq era obvio que seria uma das 3, como a propria WWE “spoilou”.

  8. Nilza5 meses

    No regulamento geral, a pasta do mitb pode ser utilizado o contrato há qualquer hora e em qualquer lugar? Em um dos três shows pode usar o cash in? Me respondem aí senhores

    • Sim, qualquer hora e qualquer lugar. Supostamente é só títulos mundiais. Mas é Wrestling, tudo pode acontecer… O “regulamento geral” é definido pela equipa criativa. 🤷🏻‍♂️

  9. Antonio5 meses

    Que criatividade 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 Achei sensacional a inciativa de fazer dessa forma. Foi uma dinâmica interessante, criativa e inovadora. A wwe sempre a inovar. Parabéns para as lutoras pelo belíssimo show 🤜🏽🤛🏽 Parabéns Asuka pela Vitória, muito merecida!

  10. Foi um combate razoável, que teve bons momentos e alguns spots bem duros. Acerca da vencedora, achava que seria Shayna Baszler ou então Nia Jax mas diria que Asuka é uma ótima escolha numa perspetiva de futuro (e com isto quero dizer a pensar em planos para o final do ano, por exemplo) e de segurar a mala de uma forma engraçada.

  11. Litos5 meses

    Alguém me explique uma coisa: porque é que o Corbin tentou impedir a Asuka de ganhar? Qual era a vantagem para ele? E porque é que os homens e as mulheres começaram a lutar? Havia alguma vantagem para quem vencesse primeiro?

    • João da Cena5 meses

      Não, penso que não havia qualquer vantagem. Também me fiquei a perguntar o mesmo. Deve ter sido força do hábito ahahahah

    • Anónimo5 meses

      Talvez tenham feito isso para o outro não desequilibrar o escadote xD

  12. A meu ver foi uma excelente escolha para possuir a mala nos próximos tempos e e uma solução a médio/longo prazo,sendo uma maneira de a Asuka não enfrentar já a Becky,ter destaque e quando chegar a altura certa fazer cash in e chegar ao topo da divisão

  13. Não esperava!

  14. Facebook Profile photo
  15. El Cuebro5 meses

    Uma das minhas favoritas venceu, achei que fosse ficar entre Asuka e Shayna, acho que foi até mais merecido à ela, a previsão da WWE acertou falando que a Becky iria confrontar a vencedora da ladder match, vamos ver qual o futuro da maleta!

  16. Anônimo5 meses

    que a Asuka tire o título da boring Lynch. o mais rápido possível. Amém,

  17. Anónimo5 meses

    Acho que foi uma boa escolha terem dando a mala a Asuka.