Depois de ter sido despedida da WWE, Athena assinou pela AEW, mas encontrou a maior parte do seu sucesso chegando ao topo da divisão feminina ROH.

No Final Battle de 2022, Athena derrotou Mercedes Martinez e conquistou o ROH Women’s World Championship, e nunca mais o perdeu.

Desde que se sagrou campeã, a lutadora tem defendido o ROH Women’s World Championship regularmente nos programas de televisão e nos pay-per-views da ROH e da AEW.

Todas estas defesas fizeram com que Athena se tornasse a campeã com o maior reinado da história da empresa, chegando esta terça-feira ao marco histórico dos 500 dias como ROH Women’s World Champion.

Nas redes sociais, a lutadora agradeceu, sobretudo a Tony Khan por ter apostado nela na ROH.


O que tens achado do reinado de Athena enquanto ROH Women’s World Champion?

4 Comentários

  1. KOC2 meses

    Na WWE tinha um dos finishers mais bonito, q bom q ela está em uma empresa q consegue fazer com q ela segure um título!!!

  2. El Cuebro2 meses

    Polêmicas à parte a Athena é uma grande lutadora e é bem subestimada e sim 500 dias enquanto campeã é uma marca de respeito, mas se for analisar ela não teve rivalidades lá tão boas durante esse tempo, mas nem é culpa dela, é culpa do show de aleatoriedades que a ROH é hoje em dia, uma pena face ao legado da empresa, mas enfim estou feliz por ela e que possa ir mais longe!

  3. vitor oliveira2 meses

    roh = aew dark elevation

  4. Jonathan1 mês

    A roh tem que apostar na athena ela merece atingir até os 1000 dias de reinado
    Suas rivalidade não são boas mas ela tem destaque

    Algo que na wwe nunca teve