Este domingo, dia 10 de Dezembro de 2023, Athena atingiu a incrível marca de um ano de reinado enquanto ROH Women’s World Champion.

Athena conquistou o ROH Women’s World Championship a Mercedes Martinez no Final Battle de 2022, que acontece a 10 de Dezembro do ano passado.

Assim sendo, este domingo, a “Forever Champion” atingiu a marca de 365 dias de reinado com o título feminino da Ring of Honor.

O ROH Women’s World Championship ainda tem pouca história, pelo que Athena detém o maior reinado com uma grande vantagem sobre Mercedes Martinez, que deteve o título durante 220 dias.

Neste seu reinado, Athena já defendeu o título com sucesso por 17 vezes, e tornou-se também uma das primeiras mulheres a ser main event de um PPV da ROH.

A próxima defesa de Athena do ROH Women’s World Championship acontecerá no Final Battle de 15 de Dezembro, contra a jovem Billie Starkz.


Achas que Athena irá perder o ROH Women’s World Championship para Billie Starkz no Final Battle?

16 Comentários

  1. Um ano incrível para a Athena! Que venham outros anos como esse para ela. Uma das maiores lutadoras da atualidade em todos os quesitos.

    • Vitor Gabriel4 meses

      Falou tudo, não acompanho mt a ROH, mas sei o quanto a Athena cresceu esses últimos anos, umas das maiores, se não for a melhor da ROH, ela tá em outro nível.

    • Sem dúvidas a maior do ROH. Ela cresceu grandemente depois da sua passagem pela WWE e não é atoa que ela entrou no top 5 das melhores wrestlers de 2023.

    • Tosse4 meses

      Oh vitó, nem tu acompanhas,nem ninguém

      5 pessoas a ver?

    • tosse4 meses

      4.
      lamento :´(

    • Pelo menos eles tem emprego, coisa q vc aparentemente desconhece ja que passa 24 horas do seu dia falando besteira por aqui 😂😂😂

    • Tosse4 meses

      Não terão por muito mais tempo…

    • Mais fácil voce conseguir arrumar um do que eles perderem o deles 😂

    • Tosse4 meses

      Com estes ratings em queda livre…em breve até a aew em geral pode estar ameaçada

      Vais chorar quando isso acontecer?

      Como vais poder ver gajas a “lutar” que parecem ter 12 anos?

    • 😂😂😂😂

  2. El Cuebro4 meses

    É uma marca memorável sem dúvidas e a Athena merece as atenções, mas não tivemos boas storylines para o título, aliás para a ROH num todo, mas que ela possa ter sucesso!

  3. Alexandre4 meses

    Estava sendo disperdiçada em lugar qualquer por aí, mas olhe pra ela agora. Fazendo história!

  4. The Name4 meses

    Está a ter um dos melhores anos da sua carreira, para mim é das melhores do mundo e a nível de personagens também, espero que perca o título para a Billie Starkz porque quero ver a Athena na AEW e brilhar, só peço uma storyline boa, como foi esta com a Lexy Nair e a Billie, porque é que o Tony não faz isso na aew?

  5. Cristian4 meses

    Amava o personagem dela da wwe