Durante o ROH Honor Club desta quinta-feira, a atual ROH World Champion Athena deu atualizações sobre a sua alegada lesão sofrida.

Apesar das suas rivais não acreditarem, a campeã mundial revelou na semana passada que estava lesionada no tornozelo, aparecendo na programação de canadianas.

Já no programa de ontem, num segmento nos bastidores com Billie Starkz, a campeã anunciou que poderá ter de ficar afastada da competição até 12 meses.

Apesar da alegada lesão ser bastante grave dado ao tempo de recuperação, Athena já declarou que não irá abdicar do ROH World Championship.

Até ao momento, a Ring of Honor ainda não se pronunciou sobre o assunto, nem se sabe qual será o futuro de Athena e do seu título, bem como a legitimidade desta lesão.


O que achas de toda esta situação da ROH World Champion Athena?

5 Comentários

  1. Jonathan3 semanas

    Ela pode estás a fingir.

  2. Tom Lawlor3 semanas

    A ROH foi a maior decepção possível. Ta mais irrelevante do que quando estava falindo.

    Tony Khan nao consegue nem bookar a aew… quem dira a ROH

    • The Name3 semanas

      A Arena têm tido um bom booking o que estás para aí a dizer?

    • Tom Lawlor3 semanas

      Bom Booking = um ano campeã de algo que ninguém se importa.

      Como todo campeao da ROH. Quem liga?

      Tanto é que toda semana unifica titulo e separa titulo.

  3. El Cuebro3 semanas

    Poderá ficar afastada quase 1 ano, mas não irá abdicar do título, isso deve ser kayfabe, quase certeza, mas é uma situação que poderia ser melhor esclarecida, até porque ter uma campeã lesionada que não pode defender o título é bem ruim, a não ser que inventem aquilo de título interino novamente, aí teria sentido, mas não sei isso também reflete um pouco de como a ROH está meio perdida nessa época e a empresa não merece isso pelo grande legado que tem!