A atual ROH Women’s World Champion Athena lutou contra a promissora lutadora Viva Van, nas tapings para o programa televisivo da ROH, em Portland, Oregon.

De acordo com os presentes na arena, e depois relatado por Mike Johnson do PWInsider, a lutadora anteriormente conhecida na WWE como Ember Moon atacou a sua adversária, que se esquivou ao ataque, saindo do caminho.

A sua adversária puxou a corda do meio, o que fez com que a campeã caísse desamparada no chão.

Os relatórios afirmam que, quando regressou ao ringue, Athena coxeava muito, mas conseguiu a vitória, embora numa sequência que tende a confirmar os relatórios sobre a lesão.

A campeã acertou um Forearm em Viva Van e tentou o pin. A lutadora escapou da tentativa de pinfall, mas depois ficou no chão pela segunda vez, parecendo significar que não era o final planeado e que Athena estava de facto magoada.


Acreditas que isto possa ser uma lesão séria para a ROH Women’s World Champion?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Torcer para que não seja nada grave, por mais aleatório que seja o booking da ROH, a Athena vinha sendo uma campeã significativa, representando bem o título e sendo uma grande lutadora, inclusive até merecendo mais por lá, que ela fique bem, se recupere bem e não precise abdicar do título!