Como sabemos, o ano de 2020 ficou marcado pela pandemia de COVID-19, e depois de algumas mudanças feitas pela WWE, os atletas do Performance Center continuaram os treinos nos últimos meses, apesar da pandemia.

No entanto, de acordo com o Fightful, os lutadores que treinam no Performance Center estão irritados com a WWE pela falta de medidas em relação ao COVID-19. Os jornalistas referem que vários atletas do Performance Center estão frustrados pois são testados apenas uma vez por semana, mas fazem cinco treinos semanais.

Esta frustração dos atletas do Performance Center com a WWE é algo que tem vindo a existir desde o início da pandemia de COVID-19 e agora que acabaram as aulas virtuais e regressaram os treinos presenciais, essa frustração aumentou, sobretudo devido à falta de testes ou pouca frequência dos mesmos.

Apesar de tudo, não se sabe quem são estes lutadores que expressaram a sua irritação/frustração.


Pensas que a WWE deveria fazer mais testes aos atletas que treinam no Performance Center que ainda não deveria haver treinos presenciais no centro de treinos da empresa?

19 Comentários

  1. E estão na razão!
    Estamos vivendo uma pandemia sem precedentes, as medidas tem que ser rigorosas, porque acima de atletas, lá estão vidas que devem ser preservadas, infelizmente essa irresponsabilidade não vem só por parte da WWE, mas de várias partes do mundo, é lamentável…

  2. Anónimo18 horas

    Sim, a WWE devia fazer mais testes no PC, só um não chega, visto que treinam mais que uma vez por semana. Mas também os atletas de lá têm de fazer a sua parte e terem também cuidado fora da empresa.

  3. PedrKo18 horas

    Os ginásios em Portugal estavam abertos e ninguém fazia testes á entrada…

    • Eu fiquei muito triste quando os ginásios fecharam, até porque eu vou treinar e era dos sítios mais de baixo risco de contágio..

    • Filipe7 horas

      Howie Wowie de mais baixo risco? Treinavas de mascara?!? Pessoal a respirar profundamente, e a arfar forte e feio, os grunhidos, lugar fechado, os balnearios… era dos ultimos lugares para ir. É isso e os donos das discotecas dizerem que fariam td nas regras se abrissem (sem pandemia é o que é, qto mais com)

    • Concordo Filipe, agora não percebo é como é que se pode ir à missa entre outras coisas…

    • Filipe2 horas

      @Daniel Xandre também estas em ano de eleições 🙂
      Nos templos as pessoas são/vão mais calmas e penso que usam mascara mmo para cantar durante as cerimonias como as distancias…
      MAs para mim ginásios são lugares de alto risco, mm com balneários fechados. Pode ser que marcam os treinos para não ir tudo ao monte. Ou então vince compra umas vacinas e nao se chateia muito mais com testes, até levar a 2ª dose conforme a marca

  4. El Cuebro18 horas

    Estão certos em reclamar, todos tem que estar plenamente seguros, num ambiente fechado ainda mais, saúde acima de tudo!

    • L26MC18 horas

      Eu trabalho na caixa de um supermercado, em que por dia atendo centenas e centenas de pessoas e até hoje só fui testado 1x e foi porque houve um surto na loja onde trabalho.
      Vocês acham porque a WWE, têm dinheiro que pode andar por aí a fazer centenas de testes todos os dias e que sai tudo de borla, depois quando há notícias que despedem funcionários, ficam todos ofendidos.

  5. L26MC18 horas

    É difícil ter uma opinião sobre isto, porque na verdade os que se devem queixar, são jovens, estão em forma, têm trabalho e são testados todas as semanas.
    Se se podia melhorar? Claro, mas a culpa não são só das empresas e do estado, são também das pessoas que pouco ou nada cumprem as leis, às vezes por um, pagam todos.

  6. Hugo18 horas

    Bom….
    Vamos ser reais por um segundo,os testes que são feitos aos atletas são a medição da temperatura diariamente como fazem nas farmácias e provavelmente uns testes de dispistagem feitos por sorteio(hoje vai um e daqui a uns dias vão outros),é isto que eles chamam de “testes rigorosos” aos lutadores. E claro não é de admirar que eles estejam apreensivos e irritados com esta política da Wwe,acho que nós se estivéssemos no lugar deles também estariamos. Mas pronto é a realidade que tanto eles como alguns de nós devido a esta pandemia conhecemos bem.
    Mas também acho que se todos eles cumprirem com as indicações dos profissionais da saúde,podem e devem continuar com os treinos. Porque a proteção à covid19 começa em nós.

    • Filipe7 horas

      Na nossa liga são todos testados antes de cada jogo (agora deveria sair mais barato a liga comprar vacinas)

  7. Se treinam 5 vezes por semana deviam fazer 2 testes por semana, mas eu não estou lá, não sei o que realmente acontece e o que fazem.

  8. Eles têm razão que deviam ser mais cautelosos nesse aspeto e deveriam testar as pessoas 3 vezes por semana de forma a garantirem a segurança de todos até porque a pandemia está vez pior em Portugal por muitas pessoas irresponsáveis e acredito que alguns descuidos além de ser protegerem ao máximo, nos EUA é catastrófico a pandemia em que eles vivem!

  9. Fazer testes uma vez por semana é um luxo porem se compararmos com outras organizações a wwe deixa a desejar. E ainda por cima estao la a semana toda a praticar uma atividade com bastante contacto com o proximo… Ainda nao percebi esta resistência da WWE ao que tem de ser feito em relação ao COVID.

  10. The Phenomenal One16 horas

    A WWE deveria sim realizar mais testes nos seus atletas, se eles treinam cinco vezes por semana, então a WWE deveria fazer cinco testes por semana nos seus atletas, todos antes dos treinos, até porquê a coisa nos Estados Unidos tá cada vez pior e realmente não sei como jogos da NFL estão recebendo público, apesar de serem muito grandes, mas isso é outra história.

    • The Phenomenal One16 horas

      Mas quem sabe a WWE não está fazendo mais testes por causa do custo deles, é alto e a WWE já teve aquela onda de demissões em Abril, então pode ser que não seja por falta de vontade, e sim por falta de dinheiro, apesar de achar que não.

  11. Facebook Profile photo

    Notícia ao estilo CMTV.