Frank casino

Desde que a pandemia do coronavírus começou e a WWE passou a realização dos seus shows para o Performance Center, que os atletas da companhia não têm treinado para no futuro se tornarem WWE Superstars.

Os atletas do Performance Center têm sobretudo feito parte do público que assiste ao Raw, NXT e SmackDown, de forma a animar um pouco mais os shows e também poder ver de perto como tudo funciona e como é que muita coisa é feita na programação da WWE.

Só que entretanto, segundo Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, a WWE deverá retomar os seus treinos já esta semana, mas os mesmos não irão acontecer no Performance Center. A empresa vai realizar treinos num outro armazém, onde já tem vários ringues e várias medidas serão tomadas.

O jornalista reporta que este será o regresso aos treinos de muitos atletas do WWE Performance Center, e irá acontecer já esta segunda-feira, dia 10 de Agosto. Todos os atletas serão testados para COVID-19 no domingo, pelo que os resultados já estarão disponíveis na segunda-feira, antes dos treinos começarem. Só será permitido estarem duas pessoas de cada vez no ringue. Todos os que não estiverem no ringue, terão que ter máscaras.

Vamos então ver como tudo irá correr, mas é algo positivo para atletas como a lutadora brasileira Rita Reis, que nos últimos meses tem estado parada devido à pandemia do coronavírus.


Achas que a WWE faz bem em retomar os treinos para os atletas do Performance Center?

4 Comentários

  1. Se tomar todas as precauções e toda a segurança acho que fazem bem em regressar.

  2. Sim, se seguirem as medidas de segurança como diz aí na noticia, então acho que fazem bem em voltar.

  3. El Cuebro2 meses

    Boas notícias com certeza, tem muitos talentos a serem lapidados, a julgar por questões de futuras contratações talvez não acontecendo, muitos lá serão treinados para estarem aptos a aparecerem mais no futuro, que venham mais talentos, em especial que a Rita Reis possa ser um deles!

  4. Anónimo2 meses

    Sim acho que a WWE faz bem, tomando todas as medidas de segurança não vejo mal. E fizeram bem em fazer os treinos em outro lado sem ser no Performance Center, assim não entra muita gente lá dentro, sem ser para fazerem as gravações dos shows.