Macaulay Culkin tornou-se mundialmente famoso com o seu papel de Kevin nos filmes “Home Alone”, sendo que o ator nunca escondeu que é fã de Wrestling e da WWE, tendo até feito algumas aparições nos programas desta.

Em entrevista no podcast de Freddie Prinze Jr., Macaulay Culkin criticou o produto da WWE, em especial a quantidade de combates repetidos que existe.

Especialmente o produto agora. Se eu tiver de ver mais e não me interpretem mal, porque estou ansioso por ver o que será diferente desta vez, mas se eu tiver de ver a porcaria do Brock Lesnar vs Roman Reigns mais uma vez, percebes? A questão é essa. Eles vão fazer o mesmo evento de trás para a frente. Parece que New Day vs The Usos acontece em todos os eventos.

Eu compreendo que o roster já não é tão profundo como há um ano atrás. Eles despediram 86 lutadores do seu roster neste último ano civil. Podem não ter a variedade que tiveram no passado, mas mesmo assim, quantas vezes teremos de assistir aos mesmos combates?

Ainda nesta entrevista, Macaulay Culkin afirmou que chegou a querer ser writer para a WWE, mas que agora é pai e que já não tem tempo para ter esse emprego.


Pensas que o ator tem razão nas criticas que faz à WWE?

26 Comentários

  1. Shady7 meses

    correto, completamente

  2. Facebook Profile photo

    Entendo a crítica.

    Mas a realidade é que por vezes basta mudar os papéis para que algo deste gênero ganhe interesse.

    É verdade que já tivemos muitos Lesnar x Reigns, e a história era sempre a mesma. O Lensar era o reigning defending undisputed champion, e o Roman era o Big Dog. O Lesnar era sempre o heel enquanto que o Roman era o babyface que os fãs não queriam ver como campeão.

    Agora os papéis mudaram, o Lesnar é face, o Roman é o maior heel na WWE, e ainda haver uma história com o Paul Heyman no meio disto tudo, fez despertar o meu interesse.
    O combate na Arábia justificou uma desforra, que deve acontecer na Mania, e é algo que eu estou genuinamente interessado em ver, porque apesar deste combate já ter acontecido tantas vezes, a história leva-me a querer vê-lo outra vez.

    No caso dos Usos contra os New Day, aí concordo a 100%, é sempre a mesma m*rda desde 2017, e não fazem nada para tornar isto especial , a diferença é essa.

    • Concordo em tudo

    • Anónimo7 meses

      Concordo.

    • Facebook Profile photo

      Imagine agora os Usos serem faces quando o seu líder é Heel vs New Day Heels, que trapalhada que era, mas dava cá uma imprevisibilidade!

    • Facebook Profile photo

      Nos moldes atuais, de Usos heels e New Day faces, há mil e umas maneiras de tornar isso interessante, não tem de haver necessariamente uma troca de papéis de face/heel.

      E caso não consigam pensar em nada, então apresentem outra rivalidade que não esta.

      O meu ponto era este, Bruno.

  3. joao (diferenciado)7 meses

    o “home alone” não tem tipo 5 filmes? 4 dos quais ninguém quer saber?

    • Que eu saiba sao 3, sendo o 3° iutro ator e os 2 primeiros fizeram enorme sucesso e sao ckassicos de comedia nos dias de hoje

    • joao (diferenciado)7 meses

      fui ver e são 6 ao todo. 2 com ele.

    • Desconhecia honestamente, so conheco os 3 primeiros, lembro me é do Denis o pimentinha que era do mesmo genero mas é outro filme

    • Facebook Profile photo

      Ninguém quer saber ou o senhor não quer saber? Vai uma larga diferença entre conhecimento e cuspir para o ar!

  4. El Cuebro7 meses

    Ele falou ali como um fã, mostrou o que alguns de nós pensam, digo certas insatisfações, até foi bem, mas exagerou um pouco em certos pontos!

  5. TribalChiefBestEver7 meses

    Se esse anda farto de ver combates entre o Romito e o Lesnar que só foram 5 ao longo de 7 anos, imagino o que não deve ter sofrido com o Cena vs Orton ou com o Cena vs canadiano amigo do Christian.

  6. Facebook Profile photo
    Pedro7 meses

    Dem trabalho ao homem que ele precisa já não aparece há muito mas tem alguma razão .

  7. MC7 meses

    Entendo que ele prefira outro produto, do bom.

  8. Caracolis, o homem tá on fire.

  9. Julia ann7 meses

    Concordo.

  10. Ele está certíssimo!

  11. daniel7 meses

    Ele esta correto.

  12. Facebook Profile photo

    Nome em português-PT é muito engraçado, aqui no Brasil é “Esqueceram de Mim” que faz mais sentido. Mas tá certo a crítica…

    • Bruno Dias7 meses

      Faz mais sentido? O título original é Home Alone, pelo que a tradução à letra é precisamente “Sozinho em Casa”

    • Facebook Profile photo

      ele fica sozinho em casa, mas ele não fica sozinho em casa por opção e sim pq esqueceram ele em casa, então sim, faz mais sentido “Esqueceram de Mim”, enfatiza a ação dos pais.
      e pq estamos discutindo nome de filme?? só fiz um comentário haha

    • Mas o importante é que ele fica sozinho em casa e não a ação que leva a que isso aconteça…

    • Silva7 meses

      O ator fez uma crítica como fã e as pessoas querem diminuir ele por causa da carreira enfim né …

    • Facebook Profile photo

      Brasileiros são os maiores plagiadores de sempre, daí nada é lógico!

  13. Daniel7 meses

    Concordo sim, já vemos a luta dos dois vezes sem conta, já é altura de mudar um pouco.