A WWE anunciou durante as últimas horas um conjunto de atuações musicais para os principais programas desta WrestleMania Week, nomeadamente o TakeOver: Stand & Deliver e a própria WrestleMania 37.

Começando pelo especial do NXT, que acontece já esta quarta e quinta-feira, foi confirmado que Nita Strauss, da banda de Alice Cooper, estará presente para tocar o American National Anthem na primeira noite do evento. Já na segunda noite do TakeOver teremos a atuação de Poppy, já frequente na brand amarela.

Já na WrestleMania 37 teremos quatro atuações musicais. Bebe Rexha e Ashland Craft cantarão America The Beautiful na abertura de cada uma das noites do evento, respetivamente. Depois teremos Wale e Ash Costello na segunda noite, para cantarem as músicas de entrada de Big E e Rhea Ripley, respectivamente.

Estas três atuações musicais são para já as únicas confirmadas para a WrestleMania Week, mas é possível que nos próximos dias sejam anunciadas mais algumas, principalmente para a entrada de outras Superstars, ou até que Bad Bunny tenha uma na sua entrada ao lado de Damian Priest.


Quais as tuas expectativas para estes momentos “não Wrestling” da WrestleMania Week?

14 Comentários

  1. Mike2 semanas

    Como uma das principais musicas desta wrestlemania é dos the weeknd é uma pena eles não atuarem. É uma das músicas mais ouvidas deste ano. Ia ser um show se eles atuassem na wrestlemania. Que pena!

  2. Olha o Romarinhoooooooooooooo2 semanas

    a nita quase conseguiu estragar a entrada do nakamura na wm, tava dando umas arranhadas na guita KKKKKKKKKK

  3. TakerVanderVaart232 semanas

    Seria muito bom ter The Weeknd também presente a atuar.
    Em relação a entradas, seria interessante ter entrada do Drew McIntyre com a Broken Dreams e ter os Alter Bridge a tocar a Metalingus na entrada do Edge também seria brutal.

  4. Até curto de ver essas entradas!

  5. Facebook Profile photo

    Eu só queria ver os alter bridge ao vivo a tocar a musica de entrada do edge. Pagava só para ver essa entrada.

  6. Entretanto também foi confirmado que Poppy irá atuar na segunda noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver. Prevejo boas performances, sendo que quero muito ver a de Bebe Rexha (gosto imenso do seu trabalho).

  7. Facebook Profile photo

    Não acompanho os músicos mencionados, por isso não tenho grandes expectativas, agora se o Alter Bridge tocasse Metalingus era outra história.

  8. Seria fantástico ver o The weeknd atuar, um dos meus cantores favoritos na wrestelmania!

  9. Entretanto Poppy foi anunciada para a segunda noite do NXT TakeOver. Stand & Deliver.

  10. Metam o Elias a fazer uma atuação.

  11. Anónimo2 semanas

    Até gosto de ver, vamos ver como se saem.