Frank casino

Há vários meses que temos visto Seth Rollins com a gimmick de “Monday Night Messiah”, onde já chegou a adoptar uma imagem similar à de Jesus Cristo. No entanto, por causa da questão religiosa, o lutador já se afastou um pouco dessa imagem, redefinindo-se para aquilo que é hoje.

A WWE tem dado a Seth Rollins alguma liberdade criativa nas suas promos e forma como se apresenta, algo que tem sido notório por muitos fãs. Ainda que muitos preferissem versões “antigas” de Seth Rollins, a verdade é que esta nova versão sua também tem feito sucesso entre os fãs.

Entretanto, através da sua conta de Twitter e para promover o WWE Day Of, Seth Rollins divulgou um vídeo de algo que aconteceu após o SummerSlam de 2015, evento no qual venceu John Cena e se tornou duplo campeão, ao juntar o WWE World Heavyweight Championship e WWE United States Championship.

No vídeo, em conversa com Brie Bella e Becky Lynch, que mais tarde viria a tornar-se sua namorada, mulher e futura mãe do seu filho, a gémea destacou a gear branca de Seth Rollins e afirmou que este parecia um messias, por causa da cor da roupa, barba e imagem similar à de Jesus Cristo.

Um momento bastante curioso e que pode estar na base da gimmick que Seth Rollins tem hoje.

Ainda sobre Seth Rollins, alguns sites internacionais como o Ringside News, e por isto esta informação vale o que vale, afirmam que o lutador deve afastar-se da WWE durante as próximas semanas, para poder focar toda sua atenção no filho que irá nascer mais para o final do ano.

Já seria expectável que Seth Rollins, mais cedo ou mais tarde, se afastasse da programação e ringues da WWE, mas parece que isso poderá acontecer já nas próximas semanas.


Achas que a ideia do “Monday Night Messiah” nasceu no SummerSlam de 2015 com a sugestão de Brie Bella? O que tens achado desta gimmick de Seth Rollins?

18 Comentários

  1. Eu particularmente gosto muito da personagem “Monday Night Messiah”, me faz lembrar um pouco eo Punk da época da época straight edge society (já até comentei isso aqui no site).
    Em relação ao vídeo, tudo é possível quando se tem uma mente criativa que nem a do Seth, tendo em vista que tem liberdade nas promos.

  2. El Cuebro3 semanas

    Alguém sabe como está a Becky? Porque nas minhas contas ela deve estar com pouco mais de 5 meses de gravidez.

    • Ela não costuma publicar muita coisa nas redes sociais, mas se não disse nada é porque deve estar bem.

    • El Cuebro3 semanas

      Realmente, espero que possamos ter notícias logo!

  3. Acho que foi só uma inesperada coincidência, mas não deixa de ter a sua graça. Quanto á gimmick dele, eu acho-a muito boa.

  4. Dimas3 semanas

    Pra mim essa gimmick é muito fraca, ele nao tem tanto carisma e mic skill para torna-la algo otimo

  5. Não sei se terá saído daí anyway é uma boa gimmick, agora será que vão continuar essa feud com a família mysterio até ele se ausentar por conta do filho?? Pelo jeito parece

  6. Diogo Santos3 semanas

    Preferia o antigo Seth Rollings que lutava por títulos sem medo de nada.

  7. Rollins fan3 semanas

    Epa por favor tirem me essa personagem é so ridícula mesmo 🤦‍♂️

  8. Se querer acabou por prever uma gimmick que iria ser usada 5 anos depois,quem diria…

  9. Coldslayer3 semanas

    Irei dar toda e sincera minha opinião: num sei

  10. E tem vindo a cair a pique é um gimick que atualmente é uma valente merd@ para o excelente lutador que é só peca pelas parvoíces sem sentido que escreve nas redes sociais.

  11. Anónimo3 semanas

    Pode ser que sim, pode ser que não, não faço ideia. Quanto ao fato de se vir ausentar, já era esperado que isso fosse acontecer.