Audiência do WWE Raw desceu ligeiramente

Segundo o WrestlingInc, a audiência do WWE Raw desta semana desceu ligeiramente comparativamente à audiência obtida no Raw da semana passada, que foi a primeira após o Draft e Battleground.

Esta semana, o maior destaque era a presença de Brock Lesnar, o que resultou numa descida de apenas 0,7%. O Raw da semana passada registou uma média de 3,338 milhões de telespectadores, enquanto que o desta semana registou uma média de 3,314 milhões.

1ª hora: 3,463 milhões
2ª hora: 3,399 milhões
3ª hora: 3,081 milhões

Fonte: WrestlingInc

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

6 Comentários

  1. Diferença insignificante, podemos dizer que manteve os valores da semana passada. Nota-se que boa parte do público é jovem a partir do momento em que a 3ª hora (que tem o maior destaque da noite: Brock Lesnar) é a menos vista. A WWE/USA Network deviam experimentar meter o show 1 hora mais cedo…

    • PedroBITW - há 1 ano

      O Lesnar, pelo menos para mim, já perdeu a piada. É demasiado monótono. Deviam usá-lo para elevar alguém porque daqui a uns tempos já ninguém quer saber dele.

      • Andrade99 - há 1 ano

        Elevar o Samoa Joe quando ele subir seria muito bom.

    • ReiSupremo - há 1 ano

      Sem dúvida que se fosse mais cedo que devia melhorar.

    • NOTORIOUS - há 1 ano

      No caso seria um programa de duas horas como o smackdown, seria uma boa sugestão ?

Comentar

Editar avatar »