Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Audiências da Raw e Smackdown desceram esta semana

Depois de na semana passada as audiências do Raw, com o regresso dos The Shield, terem aumentado, esta semana com o jogo de futebol americano e com o playoff da MLB (liga de baseball americana), os resultados tiveram uma descida esperada.

Assim sendo, o episódio do Raw desta semana teve uma média de 2,68 milhões de telespectadores, comparando com a média de 2,87 milhões da semana passada.

Em relação à média por hora os números são os seguintes:

1ª hora: 2,73 mihões
2ª hora: 2,73 milhões
3ª hora: 2,61 milhões

Em relação ao SmackDown Live, a descida também era previsível tendo em conta que o primeiro jogo da época da NBA começava à mesma hora do SmackDown Live.

O SmackDown Live teve uma média de 2,32 milhões de telespectadores, depois de na semana passada ter registado uma média de 2,47 milhões.

Este é o pior número dos últimos 4 meses e um número que tinha sido atingido também há 2 semanas, quando a audiência registou exactamente a mesma média de telespectadores.

Para a semana a competição com outros programas não será tão intensa e, com o anunciado regresso de Shane McMahon para além de se saber que AJ Styles irá estar em ação, é provável que as audiências voltem a subir.

Enviar notícia para o Wrestling PT

1 Comentário

  1. Anónimo - há 1 mês

    Até os que não assistem em directo pulam a maior parte do show. Falo por mim.

Comentar

Editar avatar »