A edição desta semana da Raw com as aparições de Brock Lesnar, Undertaker, Shawn Michaels, Ric Flair e Steve Austin contou com uma média de 3.356 milhões de telespetadores. Uma ligeira subida da média de 3.284 milhões da semana passada.

No entanto, o episódio atingiu um rating de 2.21, uma descida do 2.33 da semana passada e o mesmo rating da edição da véspera de Natal em 2012. Foi um dos ratings mais baixos das últimas duas décadas.

Esta semana, a primeira hora contou com 3.600 milhões de telespetadores, a segunda hora contou com 3.347 milhões e a terceira hora contou com 3.123 milhões.

Em comparação, a edição de 20 de outubro de 2014 teve um rating de 2.75 e contou com 3.694 milhões de telespetadores. Esta foi a última edição antes do Hell in a Cell.

O que acharam desta edição da Raw?

Fonte:PWTorch & WrestlingInc

31 Comentários

  1. Foi um show melhor que os outros mesmo. Pensava que a audiência iria subir mais.

  2. Lá está o que eu disse no meu último artigo: já nem as lendas ajudam a subir os ratings. Sim, subiram em relação à semana passada (muito ligeiramente), mas está longe de ser um bom número. Não voltem às duas horas que não é preciso.

  3. tendeu9 anos

    Só subiu ligeiramente pq o taker apareceu no começo do show ai quando ele foi embora o publico foi junto com ele. qualquer outra teoria que não seja essa é conspiração e fanatismo.

  4. Pensei que as lendas e o Main Event dariam uma boa audiência…
    É aí que eu pergunto pra vocês, que lutas poderiam chamar a atenção dos telespectadores? Já que nem o Rollins junto com o Reigns e o Ambrose funcionou.

    • Provavelmente um USA Open challenge contra um adversário especial iria ajudar , e pararem de repetir combates de tag team , o publico cansa-se de ver sempre o mesmo

    • Não vai ser isso que vai aumentar significadamente a audiência, o booking precisa melhorar logo e TODOS os RAW devem ser bons, olha os últimos…

  5. Esta foi uma das melhores Raw’s do ano, foi fantástica, mas lá está, as audiências não dependem só disso. Os oficiais da WWE devem estar frustrados.

    • Marco Túlio9 anos

      É complicado discutir gostos, mas uma das melhores do ano? Pra mim você exagerou

    • Que exagero.

    • Pronto, é a minha opinião. Tirando os segmentos das divas, com muita pena minha, todos foram interessantes. A WWE distribuiu as lendas em vez de as usar todas num segmento, utilizou-as para promover rivalidades, sendo que o Shawn Michaels foi bem aproveitado, para além disso dei-nos dois combates de tag team interessantes onde num deles até distribuiu os mid-carders e deu-lhes tempo. Por fim, dei-nos a reunião dos Shield, que admito não foi bem uma reunião, mas foi muito interessante de ver. Os únicos pontos negativos acho que o main-event podia ter acabado limpo, com a vitória dos Wyatt’s, e a ausência do Kane.

  6. Uma boa forma de atrair espetadores era criarem uma espécie de sorteio semanal realizado em cada RAW. Este sorteio resume-se por um “championship match” (desde a divisão feminina à divisão masculina e tag-team) retirado “à sorte” (a WWE escolhia um título para ser defendido e faria a simulação do próprio sorteio). Depois aí evocavam a participação dos espetadores para votarem no(a) superstar/diva que queriam que combatesse entre 4 candidatos. Para selecionarem estes 4 candidatos até podiam utilizar como pretexto aquela treta do ranking semanal dos(as) lutadores(as) realizado no site oficial. Mas para isto teriam que filtrar 5 tag-teams, 5 divas, 5 midcarders e 5 maineventers que estivessem melhor classificados nos ranks semanais. Desta forma tanto podíamos ter um combate pelo título de divas como um combate com o WWE World championship em jogo!

    • *4 tag-teams, 4 divas, 4 midcarders e 4 main eventers xD

    • Existiu isso já, foi numa RAW, chamaram de “Power of the people”. Foi quando a Kelly Kelly tirou o título da Nikki/Brie Bella (Não me recordo qual das duas era a campeã) … Mas eu acho que foi 1 só vez.

    • Era uma ideia interessante. É pena é que os títulos estão subvalorizados neste momento, e a própria WWE atualmente não gosta muito de ter combates pelo título mundial nem de ter mudanças de títulos em plena Raw, e o conceito para funcionar devia de ter trocas de títulos de vez em quando.

  7. WWEIsFallingDown9 anos

    Se não fosse a presença dos Hall of Famers esta Raw seria uma verdadeira porcaria, 4 combates de Tag Team(1 combate de Tag Team de Divas e outros 3 combates de equipas de 3 contra 3) numa só Raw, a WWE anda mesmo a bater mal!

  8. leader0219 anos

    não diria que seja uma má audiência – até janeiro será assim por causa do monday night football (nfl) na espn (quase 14 milhões na espn no jogo entre os ny giants e os philadelphia eagle contra 3.3 da raw na usa) – mas quase diria que foi resultado do trailer do Star Wars VII. quando acabar a nfl, a raw terá melhores audiências, desde que o tio vince não destrua tudo até aí!!

  9. Dolph Ziggler9 anos

    Já nem as lendas por si mesmo ajudam as audiências do Raw de uma forma significativa. E tendo em conta que promoveram o Undertaker, Lesnar, Shawn Michaels e Ric Flair, é um rating assustador.

  10. Jameson9 anos

    O que pode ajudar a subir os ratings é a consistência da qualidade do produto e do programa. Já se estava à espera que não era com lendas e com reuniões de uma noite só dos The Shield que iria resolver alguma coisa. A fraca consistência e qualidade dos RAW’s conseguiu com que as pessoas deixassem de interessar. Têm de ter melhores histórias, mais consistência, melhor booking. Só isso pode ajudar a que as audiências possam subir progressivamente

  11. As coisas se acertam gradativamente bigos.
    Não é hoje que a WWE irá fazer um rating aleatório e semana que vem DOBRAR esse número.
    IMPOSSÍVEL.

  12. HHH9 anos

    Se voltar a fazer torneios para definir number 1 contender,colocar pelo menos 1 vez por mês ME com alguma estipulação e mais algumas coisinhas,vai melhorar os shows.

  13. Isto e uma ligeira descida até ninguém ver na televisão e descobrir que a streams de graça..

  14. S3pultur49 anos

    eric Rowan voltou? o que aconteçeu ao Luke Harper?

  15. Toze9 anos

    O problema não é a duração do espetáculo mas sim da quantidade de intervalos que tem, da primeira a ultima vez que vi em direto o Monday Night Raw eles fizeram quase uns 20 intervalos de 5 a 10 minutos e eu acho que para um espetaculo desportivo como a WWE não devia de ter intervalos.
    Por isso que na primeira hora tem x de espetadores e quando vem os intervalos é óbvio que as pessoas desliguem a TV e não vejam o resto.

    • Com duas horas também há intervalos de pouco em pouco tempo. Obviamente que quanto mais horas tem a Raw, mais intervalos terá.

    • E vocês a darem-lhe com os intervalos…. nos EUA TODOSSSSSSSSSSSSS os programas são assim!! E isso não é o problema visto que a maior audiência é de lá. Parem lá com isso dos intervalos…