Frank casino

As audiências da WWE continuam no topo dos assuntos mais falados das últimas semanas e, entretanto, já são conhecidos os resultados das audiências das edições do WWE Raw e SmackDown desta semana.

O Monday Night Raw continua em subida, depois de na semana passada ter registado 2,24 milhões de telespectadores, esta semana o número foi de 2,34 milhões. O que revela mais uma pequena subida, a segunda desde que a Wild Card Rule foi implementada.

A audiência média por cada hora de programa foi a seguinte:

1ª hora: 2,57 milhões
2ª hora: 2,39 milhões
3ª hora: 2,08 milhões

Já em relação aos números do SmackDown Live, as notícias não são as melhores. O programa perdeu cerca de 100 mil telespectadores em comparação com os números da semana anterior. Depois de ter registado 1,93 milhões de telespectadores na semana passada, esta semana o SmackDown Live teve cerca de 1,83 milhões de telespectadores.

Esta descida pode ter estado relacionada com o grande jogo de basquetebol que aconteceu na NBA, entre os Golden State Warriors e os Portland Trail Blaizers.


Para já a Wild Card Rule parece estar a ter sucesso no Monday Night Raw, mas não no SmackDown Live.

Acreditas que as audiências irão continuar a subir no WWE Raw? E como irá a WWE responder a esta descida no SmackDown Live?

27 Comentários

  1. Wwe is rollins1 ano

    E novidades ha? A wwe esta podre ! Mas em tudo e quando digo em tudo é no geral !

  2. Ze manuel1 ano

    A verdade é que nao há mais motivos para ver wwe , esta degradante e como dizeram aí a todos niveis ou num geral.. acrescento mais o pessimo booking da equipa criativa segmentos sem nexo nenhum agora esta mistura de brands .. o sami zayn na raw foi projetado contra uma mesa e no dia seguinte estava ajudar o owens no smack? Mas que sentido isto faz? Tudo está ridiculo ja nao vejo wwe desde o inicio do ano fartei me so vejo os resultados e quando vejo nao ha emoçao nao há aquela inquietação de esperar pelo proximo show a wwe perdeu muito mas muito

    • Willker1 ano

      Se você diz que não ver a wwe des do começo do ano Como você sabe disso

    • Aline1 ano

      Exatamente!
      O lutador tá morrendo no RAW e no dia seguinte tá no Smackdown saltando como se nada tivesse acontecido.
      Sem contar com as palhaçadas da família McMahon.

  3. Showstealer1 ano

    No Raw acredito que sim, é um programa que tem mais star power de momento com a Becky praticamente sempre lá e a rivalidade entre Seth e AJ. No SmackDown não sei, o facto de ser 2h talvez prejudique um pouco no sentido em que, com esta nova wild card rule, menos pessoal do roster pode aparecer e isso desmotiva os fãs que assistem.

  4. Marcos Jr1 ano

    Acho no Raw tem sucesso porém não é mt e nem ajuda mt, até pq o programa continua péssimo e no Smackdown a coisa tá ainda pior, essa regra coringa é péssima e não vai resolver grande coisas e nd pra ser honesto.

  5. Cinstanein1 ano

    Ja deixei de ver wwe tambem

  6. 1 ano

    No Raw é possível que continue a subir, agora no Smackdown é outra coisa

  7. Renan1 ano

    Tá chato uma nova geração fraca.

  8. Li um artigo onde dizem que vazaram umas conversas da equipa criativa a referir que Vince McMahon nao liga às ideias que eles dão e ate que o segmento dos revival foi ideia dele, porque ele acha engraçado…. a ser verdade, o homem está perdido de todo

    • Ah e que muda de ideias a toda a hora e no próprio dia… por isso é que é tudo meio random

    • Isso também já nos passou pelas mãos, mas parece ser informações “do amigo do amigo de um writer da WWE”. Enfim, vale o que vale…

    • Anónimo1 ano

      Também falam que o Triple H anda lixado com o Vince, ele chegou a curtir um tweet onde um fã, disse que as fracas audiências não era culpa de wrestlers lesiondos, e sim culpa das ideias do Vince.

    • Nao me admira anónimo… nao prevejo semanas brilhantes pra wwe

  9. Valmir1 ano

    Em 2019, quem quer ver lutinhas de mentirinha? Brigam mais de boca do que com os punhos 😅🙈

    • Anônimo1 ano

      os mesmos que assistem aos filmes! ou por acaso, tu achas que as lutas dos filmes são de verdade?

    • Wellington1 ano

      Diga-me se acreditou no the avengers end game, ou ficaste assustado sabendo que era mentira ?

  10. Falta mistérios que prendem a malta, e eu não tou a falar do Rey … falta aquela emoção do que vai acontecer na próxima semana, tá bué seco, na minha opinião se não fosse aquelas promos do Bray Wyatt não há mistérios , depois os champs são bué ah toa… oh juro que não tenho nada contra o Kofi mas ele não têm aquele power de champ, ele para mim é mais para tag team … eu sei dos 10/11 anos que ele anda lá, mas putz, precisamos de um champ tipo o Steve Austin chegava lá partia a merda toda bebia as sua cervejinhas ia se embora e toda a gente era feliz … agora dão e desperdiçam panquecas , o Seth Rollins todo burn it down ya ya mas só até abrir a boca depois água para cima dele … parece um mimado a falar e isso irrita me , volta Cm Punk … mas ele luta bem atenção , para mim era meter mais curiosidade nos programas e na próxima semana tu tinhas que ir ver de obriga, mudar alguns champs, hoje em dia também temos a net para ver dantes era só a tv isso também influência muito. Abraço 🙂

  11. Willker1 ano

    Acho que ia dar uma melhorada na audiência se o cm punk volta

  12. Heitor Marques Leme1 ano

    Pra mim a ronda Rousey tem que voltar

  13. Leleco1 ano

    Bem feito! Bem feito! Bem feito!

  14. Anónimo1 ano

    Tanto o Raw como o Smackdown estão um bosta.

  15. 1: Shane McMahon ficar aparecendo nos programas(eu n gosto dele sinceramente) 2: Mr.McMahon sem idéias e apresentar lutadores repetitivamente 3: money in the bank vai dar MT mais audiência, afinal, a popularidade da Becky tem subido mt

  16. Leonardo1 ano

    Seguinte e esse meus amigos wwe sem John cena não é a mesma.

  17. OffBub1 ano

    É normal. Faltam heel com os cinturões, a split ja praticamente não interessa nada. E o povo ficou farto de anos a fio levarem com a infantilização da wwe. Está tudo como o universo wwe queria os champs que todos queriam, qual é a vontade de nos agarrarmos a espera que o kofi faça um milagre ou se é desta que o lesnar perde o cinto. Já não há nada. Existem 2, 3 heel que ainda fazem o seu trabalho mas é preferível agradar aos sub 12. Os sub12 nao vêm televisão, vêm tudo online.

  18. João Pedro1 ano

    A AEW parece que ainda vai roubar mais audiências se o SD Live continua assim.
    Para além do que foi dito, eu quero mesmo realçar a infantilização que a WWE se tornou. Está a tirar aquele wrestling que a geração dos anos 80 e 90 aprenderam a gostar para meterem conteúdo para a malta dos 00. Claro que isso retira o que melhor há do wrestling.

  19. Dina1 ano

    Não lembro qual Foi a última que assiste um programa da WWE. Só vejo os resultados.