Faz login e reduz a publicidade

Audiências da WWE registam pequenas subidas

há 4 semanas Notícias 3

Mais uma semana e, mais uma vez, o tema das audiências dos programas semanais da WWE continuam a ser notícia. Esta semana até são algo positivas, com o Monday Night Raw e SmackDown Live a registarem pequenas subidas nos seus números de telespectadores.

Começando pelo Monday Night Raw, depois de na semana passada o programa ter registado 2,34 milhões de telespectadores, os números desta semana aumentaram para 2,52 milhões. Um aumento de quase 200 mil pessoas neste primeiro Raw depois do Money In The Bank.

Esta subida é a terceira consecutiva desde que a Wild Card Rule foi apresentada na WWE.

A audiência média por cada hora de programa foi a seguinte:

1ª hora: 2,68 milhões
2ª hora: 2,58 milhões
3ª hora: 2,30 milhões

Já em relação ao SmackDown Live, também vimos uma subida no número de telespectadores, depois de na semana passada o número de telespectadores ter descido ligeiramente. Na semana passada, 1,83 milhões de telespectadores viram o SmackDown Live e esta semana o número subiu para 1,98 milhões, o que significa uma subida de cerca de 150 mil telespectadores.

Ainda assim, os números não são os melhores, pois o SmackDown Live continua abaixo dos 2 milhões de telespectadores.


Acreditas que as audiências do WWE Raw e WWE SmackDown Live irão continuar a subir? E acreditas que a Wild Card Rule está a ser a responsável por estas pequenas subidas?

3 Comentários

  1. Showstealer há 4 semanas

    Penso que continuarão a subir, ainda que ligeiramente. O produto parece estar a ficar melhor, talvez o receio da AEW ser um sucesso tenha mesmo feito com que a WWE “acordasse para a vida”. Não acho é que seja a wild card rule a grande responsável por isso, mas sim o facto de estarem a ter melhores segmentos e combates nas últimas semanas, aliado ao facto do MITB ter sido um dos melhores PPV dos últimos meses.

  2. Podem subir mas não muito.

  3. Foi até bom os shows

Comentar