Apesar dos números continuarem bastante baixos, ao menos esta semana a WWE pode ter motivos para sorrir, uma vez que tanto o Raw como o SmackDown registarem aumentos nas suas audiências televisivas. Ultrapassado o Extreme Rules, parece ter existido alguma expectativa dos fãs para ficar a conhecer as novas histórias a caminho do SummerSlam.
Começando pelo Monday Night Raw, o programa principal da WWE registou um aumento na sua audiência a rondar os 100 mil telespectadores. A brand vermelha aumentou o seu valor de audiência dos 2,35 milhões para os 2,45 milhões, mantendo também um bom registo ao longo das 3 horas de programa.
1ª hora: 2,38 milhões
2ª hora: 2,50 milhões
3ª hora: 2,48 milhões
Quanto ao SmackDown Live, o programa desta semana registou um aumento de cerca de 270 mil telespectadores. O programa da semana passada havia registado cerca de 1,85 milhões de telespectadores e a edição desta semana subiu para os cerca de 2,12 milhões.
Achas que a WWE conseguirá manter estes aumentos nos programas das próximas semanas e até ao SummerSlam?
11 Comentários
Penso que haja boas probabilidades, nota-se que tem existido melhorias da parte da WWE para que o produto seja diferente para melhor.
Se colocar a lacey Evans de Bra & pants em um segmento com o Seth a Alexa bliss e a Liv Morgan no SmackDown de Bra & pants segmentos sensuais pra subir o Ibope e o palavrões BITCHY
🙄
“Claro,claro tens toda a razão” 🙄🙄😒😒
😂😂😂😂
Subiria mais a audiência de wwe televisionasse as lutas como westlemania extreme rules etc passassem no fox Sport 2 aumentaria a audiência
Amigo, estamos falando da audiencia dos shows semanais e nao dos ppvs
Se continuarem como estão acho que vão manter os valores.
O Raw tem melhorando, já o Smackdown nem por isso.
Achei o episódio dessa semana do sd muito bom, a divisão feminina vem tendo uma boa melhora no tratamento nas últimas duas semanas, pois pelo menos agora tem três storylines em andamento no show, que é um grande avanço em relação ao últimos meses.
O produto vem melhorando mas tem que melhorar ainda mais