Audiências da WWE sobem após o Extreme Rules

há 1 mês Notícias 11

Apesar dos números continuarem bastante baixos, ao menos esta semana a WWE pode ter motivos para sorrir, uma vez que tanto o Raw como o SmackDown registarem aumentos nas suas audiências televisivas. Ultrapassado o Extreme Rules, parece ter existido alguma expectativa dos fãs para ficar a conhecer as novas histórias a caminho do SummerSlam.

Começando pelo Monday Night Raw, o programa principal da WWE registou um aumento na sua audiência a rondar os 100 mil telespectadores. A brand vermelha aumentou o seu valor de audiência dos 2,35 milhões para os 2,45 milhões, mantendo também um bom registo ao longo das 3 horas de programa.

1ª hora: 2,38 milhões
2ª hora: 2,50 milhões
3ª hora: 2,48 milhões

Quanto ao SmackDown Live, o programa desta semana registou um aumento de cerca de 270 mil telespectadores. O programa da semana passada havia registado cerca de 1,85 milhões de telespectadores e a edição desta semana subiu para os cerca de 2,12 milhões.


Achas que a WWE conseguirá manter estes aumentos nos programas das próximas semanas e até ao SummerSlam?

11 Comentários

  1. Showstealer há 1 mês

    Penso que haja boas probabilidades, nota-se que tem existido melhorias da parte da WWE para que o produto seja diferente para melhor.

  2. Matheus há 1 mês

    Se colocar a lacey Evans de Bra & pants em um segmento com o Seth a Alexa bliss e a Liv Morgan no SmackDown de Bra & pants segmentos sensuais pra subir o Ibope e o palavrões BITCHY

  3. Luan há 1 mês

    Subiria mais a audiência de wwe televisionasse as lutas como westlemania extreme rules etc passassem no fox Sport 2 aumentaria a audiência

    • Gustavo há 1 mês

      Amigo, estamos falando da audiencia dos shows semanais e nao dos ppvs

  4. Se continuarem como estão acho que vão manter os valores.

  5. Anónimo há 1 mês

    O Raw tem melhorando, já o Smackdown nem por isso.

    • Achei o episódio dessa semana do sd muito bom, a divisão feminina vem tendo uma boa melhora no tratamento nas últimas duas semanas, pois pelo menos agora tem três storylines em andamento no show, que é um grande avanço em relação ao últimos meses.

  6. Wwe is rollins há 1 mês

    O produto vem melhorando mas tem que melhorar ainda mais

Comentar