Frank casino

Depois do SummerSlam do passado domingo havia a expectativa em saber se a WWE conseguiria obter um “resultado positivo” nas audiências do Monday Night Raw e SmackDown Live desta semana, depois das mesmas já terem subido na semana anterior. E, verdade seja dita, esta semana a WWE até pode ter alguns motivos para sorrir.

A edição desta segunda-feira do Monday Night Raw registou uma substancial subida nas suas audiências. O programa registou uma média de 2,73 milhões de telespectadores, comparado aos 2,47 da semana anterior.

Esta foi a audiência média do Raw a cada hora de programa:

1ª hora: 2,77 milhões
2ª hora: 2,82 milhões
3ª hora: 2,60 milhões

No entanto, apesar desta boa subida, o Raw continua a registar audiências bastante inferiores quando comparado com o período homólogo. Ou seja, o Raw seguinte ao SummerSlam do ano passado teve acima dos 3 milhões de telespectadores.

Quanto ao SmackDown Live, registou apenas uma ligeira subida, mas o suficiente para ser o melhor registo desde o Superstar Shake-up. O programa desta terça-feira aumentou em cerca de 70 mil o seu número médio de telespectadores. A brand azul teve esta semana uma média de 2,16 milhões de telespectadores, comparado com os 2,09 da semana passada.

Aproveitar ainda para mencionar que a estreia da nova série de “Stone Cold” Steve Austin, transmitida na USA Network após o Raw, registou uma média de 1,21 milhões de telespectadores.


Achas que a WWE conseguirá manter esta tendência crescente nas suas audiências?

4 Comentários

  1. Agora sim a fazer efeito os serviços do Paul Heyman! Que continue!

  2. 1 ano

    Espero bem que sim.

  3. Anônimo1 ano

    as audiências sempre sobem após um ppv, depois volta a cair.

  4. Showstealer1 ano

    Penso que sim, notam-se já algumas melhorias e diversidade pelo que acredito que a pouco e pouco as coisas haverão de ir ao sítio.