Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Audiências do Raw descem e SmackDown sobem

As audiências das edições do Raw e SmackDown Live desta semana já são conhecidas.

O número médio de telespectadores do WWE Raw desceu de forma significativa. Depois de na semana passada ter registado uma média de 3,3 milhões de telespectadores, o número desta semana foi de apenas 2,93 milhões. Uma descida significativa, mas compreensível tendo em conta que na segunda-feira foi feriado nos Estados Unidos da América.

Em relação à média por hora, os números são os seguintes:

1ª hora: 3,07 milhões
2ª hora: 2,98 milhões
3ª hora: 2,75 milhões

De referir que o Monday Night Raw não tinha uma audiência com média abaixo dos 3 milhões desde o dia 3 de Julho, curiosamente o dia antes do feriado mais importante dos EUA, o 4 de Julho.

Em relação ao SmackDown Live, as audiências subiram para uma média de 2,58 milhões de telespectadores depois de na semana passada ter registado uma média de 2,45 milhões.

Esta subida nas audiências acontece após o combate entre Shinsuke Nakamura e Randy Orton ter sido anunciado com uma semana de antecedência, o que pode ser visto como uma razão para esta subida nas audiências.

Enviar notícia para o Wrestling PT

1 Comentário

  1. Anónimo - há 2 meses

    Braun Strowman vs Big Show também foi anunciado com um pouco de antecedência. mas parece que o povo não estavam muito interessados em vê este combate pela terceira vez

Comentar

Editar avatar »