Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Audiências do Raw e SmackDown desceram esta semana

As audiências das edições do Raw e SmackDown Live desta semana já são conhecidas.

O número médio de telespectadores do WWE Raw voltou a descer esta semana. Depois de na semana passada ter registado uma média de 2,903 milhões de telespectadores, o número desta semana foi de 2,82 milhões. Uma pequena descida, algo esperada pois a Monday Night Raw estava a competir com primeiro jogo da época de futebol americano a uma 2ª feira à noite.

Em relação à média por hora, os números são os seguintes:

1ª hora: 3,12 milhões
2ª hora: 2,84 milhões
3ª hora: 2,53 milhões

Em relação ao SmackDown Live, depois das audiências da semana passada terem subido com a ida do Chairman da WWE Vince McMahon, esta semana as audiências desceram para uma média de 2,51 milhões de telespectadores depois de na semana passada a média ter sido de 2,75 milhões de telespectadores.

Esta descida no número de telespectadores veio mostrar o que já se suspeitava, que foi a ida de Vince McMahon a ajudar as audiências da Smackdown Live da semana passada, tendo esta semana voltado a um número dentro do habitual.

Enviar notícia para o Wrestling PT

2 Comentários

  1. the enigma - há 2 meses

    porque será que estas descidas de audiencias. Segmentos de porcaria,obviamente

    • wesley - há 2 meses

      A NFL voltou, por isso que a audiência tá descendo, todos os anos nessa época a audiência cai, independente da qualidade do produto.

Comentar

Editar avatar »