Frank casino

Por norma as audiências do Impact Wrestling não são reportadas publicamente e numa base semanal, ao contrário do que acontece com o Raw, SmackDown, NXT, Dynamite, entre outros programas que são transmitidos em estações televisivas populares como a US Network, FOX ou TNT.

Ainda assim, o PWTorch teve acesso aos números obtidos pelo Impact Wrestling no programa desta última terça-feira, que foi a primeira edição após o Slammiversary de sábado, evento que contou com vários regressos e estreias, e os resultados não foram assim nada por aí além.

A última edição do Impact Wrestling registou cerca de 163 mil telespectadores, subindo dos 156 mil da semana passada, que por sua vez já tinha subido dos 135 mil de há duas semanas.

Para base de comparação, a média desde o final de Março está na ordem dos 145 mil telespectadores. Já antes da pandemia do coronavírus se ter instalado no mundo, o Impact Wrestling registou uma média de 174 mil telespectadores no primeiro trimestre do ano.

Quanto à questão demográfica, de que Chris Jericho ultimamente tanto fala ao se apelidar de “Demo God 18-49”, o resultado é desolador. O último Impact Wrestling registou 0.05, muito abaixo dos 0.17 do NXT, 0.32 do Dynamite, 0.46 do Raw ou 0.50 do SmackDown. Mas seria expectável, uma vez que o programa passa na AXS TV.

Podemos então concluir que o Impact Wrestling uma pequena subida de audiências esta semana, mas muito provavelmente não foi a subida que os responsáveis da promotora esperariam após o hype e vários regressos e estreias que aconteceram dias antes no Slammiversary.


O que achas destes valores de audiência para o Impact Wrestling?

9 Comentários

  1. mahal deus3 meses

    com essa plataforma não vai crescer muito

    • vasectomia salvadora3 meses

      Os programas semanais da Impact são transmitidos de graça na Twitch q cresceu muito nos últimos 10 anos, além de ser transmitida na AXS. Eu respeito sua opinião, mas acho é q são boas plataformas.

    • A twitch é mais usada para video games.

  2. Por um lado, o último episódio teve mais audiência que o anterior, o que já é bom. Eu por acaso pensava que eles teriam sempre menos espetadores do que os anunciados no artigo.
    Alguém sabe explicar o porquê da AXS TV ter menos expetadores?

    • Sagan Demon Haunted3 meses

      Acho que a AXS é 1 canal bem menor (não tem tanto poder aquisitivo) e mais jovem do que outros tradicionais canais norte-americanos. Não pertence a Fox, nem a Turner e nem a Viacom q são empresas bilionárias. AXS existe há 20 anos, já a AMC, por exemplo, existe há + de 30 anos nos E.U.A. Eu não me surpreenderia se for divulgado alguma nota dizendo q a maior audiência da Impact está na Twitch e não na AXS.

  3. mackay lokura das massas3 meses

    como eu queria ver show semanais da impact sendo transmitidos em directo/ao vivo. já pensaram se a impact ainda tivesse a mesma audiência que teve de 2002 até 2007/2008???? queria ver uma grande guerra de audiências entre aew, impact e wwe, mas….

  4. Dobe3 meses

    São valores semelhantes aos que o Impact obtia na Pop tv. Certamente os responsáveis do Impact estariam à espera de melhor, mas pelo menos já não são valores tão baixos como os que eram obtidos no canal Pursuit, que nem chegavam perto dos 50 000.

    • makoto shishio - ruroni kenshin3 meses

      AEW na TNT (Turner), WWE na Fox Network (Disney). Talvez se a Impact fosse para MTV, Paramount Tv (Viacom)…Showtime tbm é 1 grande canal norte-americano q poderia talvez alavancar 1 pouco a audiência da Impact.

  5. Anónimo3 meses

    Sendo que o Impact não tem contrato com um grande canal, não é de admirar que tenha pouca audiência.