Audiências do WWE Raw e SmackDown Live voltam a melhorar

As edições desta semana do WWE Raw e SmackDown Live registaram ligeiros aumentos de audiência face aos registados na semana anterior.

WWE Raw

A edição desta semana do WWE Monday Night Raw, que teve como main-event um Last Man Standing Match entre Roman Reigns e Braun Strowman, voltou a registar um aumento de audiência face ao valor registado na semana anterior (que já tinha registado o melhor valor desde o Superstar Shake-Up realizado em Abril).

Esta semana, o WWE Raw subiu para uma média de 3,24 milhões de telespectadores, enquanto que na semana passada havia registado uma média de 3,16 milhões. Esta foi então a melhor audiência do WWE Raw desde a Raw pós-WrestleMania.

Esta foi a audiência média registada a cada hora do programa:

1ª hora: 3,26 milhões
2ª hora: 3,31 milhões
3ª hora: 3,14 milhões

WWE SmackDown Live

Quanto ao SmackDown Live, o programa também registou uma ligeira subida de audiência. Há algumas semanas que a tendência tem sido de aumento.

Esta semana, que teve como main-event um combate entre o WWE Champion Jinder Mahal e Randy Orton, o SmackDown Live registou uma média de audiência de 2,584 milhões de telespectadores, mais 15 mil que na semana passada.

Para a semana teremos os últimos shows do Raw e SmackDown antes do SummerSlam. Será que as audiências vão voltar a subir?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

Comentar

Editar avatar »