Faz login e reduz a publicidade

Audiências do WWE Raw e SmackDown voltam a descer

há 4 dias Notícias 8

A última semana de programas da WWE, antes do Extreme Rules deste domingo, mostrou não trazer as melhores notícias para a companhia no que diz respeito às suas audiências televisivas. Tanto o Monday Night Raw como o SmackDown Live registaram descidas nos seus números de telespectadores.

Começando pelo Monday Night Raw, depois de na semana passada ter registado 2,49 milhões de telespectadores, esta semana o programa de segunda-feira registou apenas 2,35 milhões. Apesar da descida, não é um número que possa ser considerado muito mau, visto que foi um Raw depois de um fim-de-semana festivo nos Estados Unidos e também tiveram a concorrência de um jogo importante da liga americana de baseball.

Outra coisa de notar foi a boa uniformidade do números de telespectadores durante as 3 horas do Monday Night Raw. Estes foram os valores registados a cada hora do programa:

1ª hora: 2,38 milhões
2ª hora: 2,35 milhões
3ª hora: 2,32 milhões

Já em relação ao SmackDown Live, a descida no número de telespectadores continua e com a passagem para a FOX cada vez mais perto. Depois da na semana passada ter sido registado 1,89 milhões de telespectadores, a edição desta semana registou apenas 1,85 milhões de telespectadores. Apesar de ter registado uma muito ligeira descida no número de telespectadores, este número representa um dos valores mais fracos da história da brand azul.


Pensas que a partir da próxima semana as audiências da WWE vão começar a subir ou nunca voltará a atingir valores altos?

8 Comentários

  1. Tecnicamente a audiência do raw subiu, pois apesar de ter tido queda nas visualizações os ratings (que é como se fosse uma “porcentagem” da audiência que está assistindo o show em relação ao número de pessoas que estão com a tv ligada) subiu. No fim são os ratings que importam.

  2. Showstealer há 4 dias

    Dependendo de como correr o Extreme Rules, pode ser que as audiências comecem a melhorar a partir da próxima semana. Daí que ache que este PPV de domingo terá uma grande importância para o futuro da WWE, até porque a AEW está cada vez mais a apertar o cerco e apresenta um show na véspera.

  3. Matheus há 4 dias

    O problema não é o produto em si, as pessoas simplesmente estão deixando de assistir TV, e cada vez mais usando os servições de streaming. A queda de audiência não é um problema exclusivamente da WWE mas de todos os programas televisivos.

  4. AnicetoRui há 3 dias

    Enquanto a wwe não perceber que a audiência masculina, tal como a audiência feminina, também gosta de um pouco mais de expose das “divas”, como antes havia com Bra and Panties match, Pud Matches e coisas assim que existiam com Trish, Lita, Torrie…nunca vai ter a audiência que tinha antes. Acho que neste momento devem ser poucas as pessoas que vêm os combates femininos. Eu vejo por uma questão de história, que de resto pouco importa

    • Basicamente o que queres dizer é que é necessário rebaixar as mulheres só para subir as hormonas ao pessoal durante as lutas e dessa forma ganharem audiências?

  5. Foto de perfil do Facebook

    para mim a smackdown desta semana superou a raw

Comentar