Faz login e reduz a publicidade

Audiências do WWE Raw têm pequena subida

há 2 semanas Notícias 6

Depois de várias notícias e especulações sobre o que a WWE iria fazer em relação às suas audiências, já se conhece o resultado das mesmas no que diz respeito ao Monday Night Raw desta semana.

Apesar de as notícias ainda não serem as melhores, a audiência do Monday Night Raw registou 2,24 milhões de telespectadores, o que é um pequeno aumento em relação à edição da semana anterior, que tinha registado 2,15 milhões de telespectadores.

A audiência média por cada hora de programa foi a seguinte:

1ª hora: 2,46 milhões
2ª hora: 2,24 milhões
3ª hora: 2,02 milhões

Como é habitual, registou-se uma descida da 2ª para a 3ª hora, mas esta semana a WWE conseguiu manter mais de 2 milhões de telespectadores na última hora do programa, ao contrário da semana passada.

Agora aguarda-se com expectativa para se conhecer as audiências do SmackDown Live, para compreendermos se a Wild Card Rule foi uma ideia que teve algum sucesso ou se este aumento foi só um resultado das audiências muito más da última semana.

6 Comentários

  1. Um aumento de 4% não nada de especial tendo em conta as quedas que tem dado nas últimas semanas… Quase irrelevante.

  2. Anônimo há 2 semanas

    melhor que nada.

  3. Showstealer há 2 semanas

    Já foi algo positivo, se bem que a tendência teria sempre de ser para melhorar e a WWE não pode “descansar à sombra da bananeira” e pensar que o problema está resolvido. É uma questão estrutural e convém que se tomem medidas o mais depressa possível para não terem os números que tiveram na semana passada.

  4. nao percebo o pk das audiencias visto ke mais ou menos terao sempre audiências…se kiserem mais terao tbm ke tornar os shows mais atrativos como combates primários…lutadores ke nuca se enfrentaram….claro ke eles sabem isso e tbm tem ke os salvarguarar…. abraco a todos como eu ke adoram o wwe… 😉

  5. Eles tem que acabar com essa terceira hora do Raw, não consigo ver a audiência subir novamente com um show tão longo.
    Diferente dos outros fãs, não considero esse o pior produto de sempre da WWE, já teve anos piores (por exemplo 2010) mas nunca foi tão difícil de se assistir.Para mim isso é por causa da saturação.

  6. Wwe is rollins há 2 semanas

    Têm que voltar com a attitude era e deixarem de fantochadas acabou

Comentar