John Cena é um dos maiores nomes da história da WWE e do Wrestling, e o seu regresso durante este Verão mostrou como o 16x campeão mundial tem uma ligação ímpar ao WWE Universe.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que desde que John Cena se ausentou da WWE, logo após o SummerSlam de Agosto, que a venda de bilhetes de live events desceram.

O jornalista explicou que as vendas de bilhetes dos eventos para os quais John Cena esteve anunciado foram sempre muito boas, mas desde que este se ausentou que as mesmas têm piorado consideravelmente, sendo que em alguns dos eventos as vendas podem mesmo ser consideradas “más”.

Estas afirmações apontam que por mais que a WWE queira, não existe outro John Cena e as Superstars de hoje em dia não são tão draw (capacidade de atrair fãs) como os lutadores de gerações anteriores.


Qual a tua opinião sobre esta situação?

4 Comentários

  1. Victor Silva4 semanas

    Penso que a falta de atração do público nos atuais Superstars é culpa da própria WWE. Eles deixaram de se aprofundar em seus personagens e tornaram tudo tão genérico e raso. Os Superstars que se destacaram no passado eram profundos, tinham uma própria Theme Song que refletia a personagem, Titantron próprias com cenas em ringue, uma entrada característica, motivações próprias. Coisa que atualmente não se vê, mesmo com lutadores legais para serem explorados. Nos últimos anos a empresa gira apenas em torno de três nomes no Main Event: Roman Reigns, Brock Lesnar & Seth Rollins, o que é compreensível a certo ponto. Quem vem depois destes não faz nada de impactante. Graças ao Edge com seu regresso, que é um refresco nesses últimos tempos

  2. Ainda vão chamar o Undertaker para ir dar uma perninha 😂

  3. Who?4 semanas

    Tira o cm punk a aew e o Daniel Bryan e vês os ratings a ir puff abaixo

  4. Tanto se focaram no Roman Reigns, e só no Roman Reigns que perderam imensas chances de elevar outros lutadores a patamares mais altos e verem do que eles eram capazes. Isto é o resultado.