Durante o Rampage desta sexta-feira, foi confirmado o ROH World Tag Team Championship Match para o Zero Hour do All In de 27 de Agosto.
No último Dynamite, MJF e Adam Cole desafiaram os Aussie Open a defender os seus títulos de equipas no pre-show do próximo grande evento.
Já no programa de ontem, Kyle Fletcher e Mark Davis venceram os The Outrunners (Truth Magnum & Turbo Floyd) e responderam ao desafio.
Depois de uma vitória fácil, os ROH World Tag Team Champions aceitaram o desafio de MJF e Adam Cole, confirmando o title match para o Zero Hour do All In.
#ROH World Tag Team Champs #AussieOpen have ACCEPTED Adam Cole & #AEW World Champ MJF’s challenge and will now defend the Titles at #AEWAllIn ZERO HOUR on Sunday, August 27th LIVE at @wembleystadium in London at 6 BST
Watch #AEWRampage on TNT@kylefletcherpro | @dunkzilladavis pic.twitter.com/mMyvEGn153
— All Elite Wrestling (@AEW) August 12, 2023
Este não será o único combate de MJF e Adam Cole no All In, uma vez que os dois irão enfrentar-se no main event pelo AEW World Championship.
O que esperas deste ROH World Tag Team Championship Match no Zero Hour do All In?
8 Comentários
E circo chegou à cidade…
Ou seja, aussie open(tag team com potencial)..champs…a ser usada como degrau para esta história
Enfim, mais más decisões
Os Aussie Open vão manter os títulos. Este combate servirá sobretudo para justificar a ruptura entre o MJF e o Adam Cole, e o combate entre eles no All Out.
Tosse, más decisões???
Os Aussie open vão defender os títulos contra os 2 lutadores mais over do roster, perante mais de 80 mil pessoas, achas que eles vão servir de degrau??
Eles só por terem a oportunidade de lutar no All in já ganharam.
vai ser bom porque eles vão ganhar
mas são um degrau para a storyline do “tag team” do mjf e cole
Eu gostava de ver mais dos Aussie Open, e a não ser que tenham algo planeado como o heel turn do MJF, não queria que o MJF e o Adam vencessem mas tudo indica que vão ganhar, que possa ser então um curto run.
Desafio feito, desafio aceito, é uma luta que promete um tanto, até porque os Aussie Open são uma das melhores duplas do momento, aliás já são das melhores duplas em ação no pro-wrestling há algum tempo, o combate promete, mas não os vejo perdendo seus títulos, inclusive imagino possíveis intromissões talvez do Strong, alguém da Empire também, ou claro alguma possível confusão entre o Adam e o MJF cutucando a rivalidade pelo AEW World Title, é ficar de olho!
Acho desnecessário eles lutarem duas vezes na mesma noite.