Frank casino

Austin Aries é um tremendo lutador, mas que infelizmente nunca conseguiu alcançar todo o seu potencial devido a muitas controvérsias que esteve envolvido ao longo da sua carreira.

Com um excelente trabalho em ringue, um carisma inegável e boas promos, Austin Aries é um lutador que tem tudo para ser um main eventer em qualquer companhia, mas pode dizer-se que o seu comportamento no backstage é que impediu o lutador de “voar mais alto”.

A sua theme song fazia todo o sentido para Austin Aries e transmitia uma aura de super-estrela, um estatuto que o lutador nunca conseguiu atingir na WWE.

“Ambition and Vision” foi composta pelos CFO$. Esperemos que gostes!


Gostas desta theme song de Austin Aries? Que outras queres ver neste espaço do Wrestling PT?

3 Comentários

  1. lucas6 dias

    Ele tem problemas no backstage? Não sabia

  2. El Cuebro6 dias

    Uma pena os recentes problemas envolvendo o Austin, porque por um tempo foi um dos meus wrestlers preferidos, lembro dos tempos de NXT onde ele foi um tanto injustiçado, poderia ter sido um campeão dominante lá, como foi em muitas empresas pelo mundo, cito Evolve, Defiant, Defy e WSW, por exemplo, depois como o “Rockstar” ficou renegado aos Cruiserweights, até tendo chances de título, mas nunca vencendo, enfim ouvi falar em aposentadoria, questão de procurar para ter certeza!

  3. Zickelous6 dias

    O AA é um wrestler incrível e tem um carisma inegável, mas ele é um grande babaca por dentro