Faz login e reduz a publicidade

Austin Aries é o novo Impact Wrestling World Champion

Durante a edição especial Under Pressure do Impact Wrestling de ontem, tivemos como main-event o combate pelo Impact Wrestling World Championship de Pentagón Jr. que colocou o título em jogo contra Austin Aries.

Austin Aries venceu o combate, apesar de ter sido uma vitória algo controversa.

Primeiro com Austin Aries a prender a Last Chancery fora do ringue, o que deu uma dupla desqualificação.

No entanto e depois do desafio de Austin Aries, Pentagón Jr. quis recomeçar o combate, o que nos levou ao próximo grande momento do combate onde o então campeão Pentagón Jr. aplicou um Package Piledriver no apron, o que nos levou a outra dupla desqualificação.

Desta vez foi Pentagón Jr. que quis continuar o combate, mas Austin Aries aproveitou a distração do árbitro para com um pontapé ilegal em Pentagón jr. seguido do seu Brainbuster conseguir a vitória e tornar-se assim de novo Impact Wrestling World Champion.

O que acharam deste combate? E gostaram da decisão de termos de novo Austin Aries como Impact Wrestling World Champion?

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 meses

    Austin Aries sendo um oportunista novamente hein, malandro ganhando o título novamente, adoro o Pentagón Jr. sempre o defendi aqui, mas eu diria que o Austin mereceu sim o título, também tenho muito respeito por ele, desde que o conheci no NXT e essa rivalidade promete daqui pra frente, acho que o mestre Zero Miedo recupera o cinturão.

  2. francisco robson há 3 meses

    eu. gosto de ver luta wwe por que acho swoh

Comentar