Faz login e navega sem pop-ups

Austin Aries regressa ao Impact Wrestling e conquista título

Através da sua conta do Twitter, o Impact Wrestling revelou o regresso de um antigo campeão da empresa, Austin Aries, durante as gravações que estão a decorrer desde o dia 10 de Janeiro até ao dia 15 de Janeiro.

Austin Aries regressou, desafiou o Impact Global Champion Eli Drake e venceu-o em cerca de 1 minuto. Com esta vitória, Austin Aries tornou-se no novo Campeão Mundial do Impact Wrestling!

Happening Now!!! #IMPACT

Publicado por Impact Wrestling em Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2018

Este episódio deverá ir para o ar algures durante as próximas semanas.

O que achas deste regresso e conquista de Austin Aries?

Enviar notícia

15 Comentários

  1. notícia muito boa

  2. Anónimo há 2 semanas

    Grande contratação ao impacto que com esse nome tende a crescer bastante

  3. Anónimo há 2 semanas

    wtf really? olá quer vir para o impact? pode ser – diz o wrestler. toma o titulo – diz o impact

    • Tiago Maia há 2 semanas

      coisa que não percebo… darem o título só porque veio da WWE. É como o Alberto El Patron: chegou e foi campeão; teve aqueles problemas, ah é um erro dar um título a alguém sem o merecer, tem que mostrar que merece. Ano novo, merda velha (não estou a falar do regresso do Austin Aries mas sim do facto de atribuirem logo o título a um lutador por vir da WWE. Fico super contento com o seu regresso)

      • DigOwens há 2 semanas

        Isso do vir da wwe ganhas um título faz sentido com del rio. Com o Aries nem por isso pois ele ganhou muito nome no impact antes de chegar a wwe

  4. Gangrel_Rules há 2 semanas

    Má notícia, este tipo nunca devia ter saido da WWE , e um excelente wrestler e eu atualmente só assito a WWE -.- nabo Vince

    • Tiago Maia há 2 semanas

      tens vários excelente wrestlers em várias empresas. Não é só na WWE que estão os excelentes wrestlers e se gostas tanto do Austin Aries podes sempre o acompanhar pelas diversas empresas. Mas claro, a escolha é tua 😉

      • JoãoRkNO há 2 semanas

        Ando à tempos a falar disso. Porque raio é que tem de dar os major titles a ex-WWE ao invés de criar os seus próprios Main-Eventer’s? Não era mais lógico investirem no Samuel Shaw, no Crimson, no Bram? O Áries é uma excelente contratação, mas é precipitado terminar o reinado do Eli desta forma..

      • Tiago Maia há 2 semanas

        Depois admiram-se de dar ruim, parece que todos os abanões que levaram até agora não chegaram, tem de ser uma cabeçada mesmo de maneira a aprenderem de vez.

  5. braullino há 2 semanas

    iMPACT Wrestling e sua mania velha de trazer de volta aqueles que já trabalharam pra mesma nos tempos de TNA e de quebra ganhando o titulo principal.
    Agora é que tenho certeza que o Eli Drake vaza de lá, pois desde que houve a junção do iMPACT com a Global Force Wrestling do papai Jeff Jarrett que ele viva sendo contra a volta dos medalhões e que a empresa valorizasse as caras novas que toda semana carregavam o piano nas costas literalmente…

  6. Edge86 há 2 semanas

    Penso que nesta situação o pessoal esta a ser injusto , também não gosto de um wrestler chegar e ganhar o titulo assim , mas neste caso o Aries não é um simples ex-wwe, ele tem um enorme passado com a tna/impact, pelo que li destas gravações do impact a empresa esta dar oportunidades a muitos wrestlers que já tinham assinado mas ainda não tinham lutado , parece um novo ciclo desde as ultimas gravações , tenho esperança que se inicie uma grande rivalidade entre o Austin Aries e o Eli Drake , vou dar uma oportunidade

  7. Foto de perfil do Facebook

    Todos falam do regresso do Austin Aries com a conquista directa do titulo. Eu isso ainda ceito, mas ganhar em menos de um minuto? Sempre uma péssima solução e sempre ridiculo. Ridiculariza o ex-campeão.

  8. Duzonraven há 1 semana

    Aries não ganhou o título por ser ex-wwe. Ele já foi campeão da própria TNA, tendo um ótimo reinado e fazendo grandes combates…

    • Tiago Maia há 1 semana

      Mesmo sabendo que ele já fez parte do Impact, que foi campeão com um óptimo reinado, x-division champion também, porque é que tem que chegar e conquistar logo o título, ainda por cima num combate que durou menos de 1 minuto? Porque é que não pode ser como os outros todos, que chegam, vão mostrando que merecem o título e depois sim, lutam pelo título? Esta é a minha opinião, vale o que vale 😉

Comentar