Austin Theory tem sido uma das mais recentes apostas da WWE e tudo indica que terá um futuro risonho pela frente, podendo até vir a ter bastante destaque no Men’s Royal Rumble Match de sábado.

Em conversa no seu podcast, Jim Cornette mostrou-se um grande fã de Austin Theory e comparou-o a John Cena, afirmando até que o jovem lutador já mostrou sinais de ser até melhor do que o 16x campeão mundial.

A única vantagem de John Cena sobre Austin Theory neste momento em ambas as carreiras, é que John Cena era melhor nas promos.

Eu vejo os dois na mesma idade e ao mesmo tempo – tenho a certeza de que John Cena como ser humano era provavelmente mais maduro e desenvolvido do que Austin Theory, porque ele era assim, ele era uma pessoa madura e responsável mesmo naquela época.

Mas Austin Theory é melhor em tudo nesta fase do que John Cena era, e eu vi os dois.


Tens gostado da evolução de Austin Theory? Achas que ele poderá vir a ser uma das caras da WWE?

7 Comentários

  1. Cm punk20004 meses

    Atenção às comparações, quantos não poderiam ter sido o novo hogan, novo stone cold, novo the rock, novo Cena? Quantos ficaram pelo caminho pela falta de aposta ou falta de cabeça?

  2. Quando começam com o novo Cena, o novo The Rock é só tiros no pé!

  3. Segredo meu nome4 meses

    Ele lembra muito, eu n consigo ver ele sem destaque e sem estar na rota alta ano q vem, mas acho q pra isso precisa de uma stable, precisa igual o Rollins de uma authority

  4. Irracional4 meses

    Problema é sempre esse, em vez de focar em fazer algo novo, começa as comparações como novo fulano, sicrano ou beltrano.

  5. El Cuebro4 meses

    O Theory lembra muito o Cena no começo da carreira, parece que ele terá um destaque no pós Rumble, acho que ele merece, mas também acho que ele poderia ter continuado no NXT e ser campeão, algo que ficou faltando! No mais seria interessante vê-lo “aposentando” o John e por favor não aceite conselhos do Vince!

  6. Nuno Santos WWE4 meses

    Tenho gostado a evolução do Austin mas atenção às comparações, acho que poderá vir a ser uma das caras da WWE.