Frank casino

Depois de Austin Theory ter sido afastado do grupo de Seth Rollins e de ter sido acusado durante o movimento #SpeakingOut, que terá levado a uma suspensão temporária na WWE não comunicada publicamente, muito se especulou sobre o futuro do jovem lutador na empresa.

Entretanto, durante o NXT desta quarta-feira, assistimos ao regresso de Austin Theory à brand amarela da WWE, ele que lá tinha estado muito pouco tempo no ano passado e início deste ano, antes de ter sido chamado de “urgência” ao main roster para substituir Andrade na WrestleMania 36.

Só que este regresso do lutador de 23 anos não correu como ele esperaria. Depois de uma troca de palavras com Bronson Reed no backstage, Austin Theory comeu um valente estalo do antigo candidato ao NXT North American Championship, podendo adivinhar-se um possível combate ou feud entre os dois.

Bem-vindo de volta ao NXT, Austin Theory!


Achas que a WWE fez bem em levar de volta Austin Theory para o NXT?

9 Comentários

  1. Sim, subiu muito cedo

  2. Coldslayer1 mês

    Ele não era do grupo do Seth Rollins? Já saiu de lá ou é só temporário.

    • Andrade991 mês

      Era, so que ele nao estava se desenvolvendo bem lá, creio que no NXT vai ter a oportunidade de trabalhar melhor isso e virar um “Top Guy”, lembrando que ele tem apenas 23 anos.

  3. Acho que fizeram bem.

  4. Ele foi de uma chamada ao main roster de última hora por causa da WrestleMania para o grupo da Zelina para o grupo do Seth para voltar ao NXT. Uns meses doidos para ele.

  5. Acho que fizeram bem em mete-lo outra vez no NXT,subiu cedo ao main roster e la nao teria o espaço que tera no NXT para se desenvolver

  6. El Cuebro1 mês

    Eu não gostei do jeito como o promoveram muito cedo, tinha muitas condições e ainda as terá de se desenvolver mais no NXT, quem sabe um dia ser o maior face de todos os tempos da marca, tem muito potencial para isso!

  7. Anónimo1 mês

    Acho que fizeram bem em o mandar de volta para o NXT.