No episódio do Raw da passada segunda-feira, Vince McMahon e Austin Theory interagiram com alguma frequência e o dono da WWE tentou ensinar uma lição ao jovem talento de esperar o inesperado.

Entretanto, no podcast After The Bell, de Corey Graves, o antigo membro dos The Way comentou o que aprendeu no mais recente show da brand vermelha e revelou inclusivamente que o presidente da WWE “tem mão pesada”.

Quando pensas em Wrestling, e em Deus do Wrestling, é Vince McMahon. Quando estou lá [no escritório] sentado e a falar com ele, fico do género “Wow, já não há nada maior que isto”. Portanto, fico apenas sem reação. Mesmo quando eu — provavelmente assisti umas 100 vezes ao vídeo em que levei uma chapada — diria somente para não chatearem Vince McMahon, porque ele tem uma mão bem pesada.

Numa outra nota, Austin Theory recordou os tempos de infância em que foi vítima de bullying na escola e se inspirou no exemplo de um dos seus grandes ídolos, John Cena, para superar as adversidades de então.


Acreditas que Vince McMahon terá mesmo “mão pesada”?

4 Comentários

  1. nzo2 meses

    Depois de que ele levou uma bofetada é melhor ficar esperto antes de fazer alguma coisa com o vince mcmehon

  2. El Cuebro2 meses

    Essa história toda que montaram para ele é ridícula, espero que o Theory ainda possa ter bom destaque no Raw, mas para mim deviam tê-lo feito NXT Champ antes!

  3. Facebook Profile photo

    Randy Orton 2

  4. Deve de ter!