Os Authors of Pain foram despedidos da WWE em Abril de 2020 e desde então nunca mais voltaram a pisar um ringue de Wrestling, mas de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, isso irá mudar em breve.

O jornalista reportou que Akam & Rezar irão lutar num evento no Dubai que irá acontecer no início do próximo mês de Junho, o que a confirmar-se, será o primeiro combate da dupla desde o dia 9 de Março de 2020.

O regresso aos ringues dos Authors of Pain já tinha sido abordado por Akam numa recente entrevista à Ango, em que tinha apontado que aconteceria num futuro próximo, e agora confirma-se este regresso já para o próximo mês.

Fica no ar se a dupla irá voltar a lutar de forma frequente no circuito independente ou se só irá o irá fazer esporadicamente.


Que expectativas tens para o regresso dos Authors of Pain à competição?

8 Comentários

  1. Italo3 semanas

    Uma pena as lesões terem atrapalhado tanto eles na WWE, são uma dupla com potencial enorne

  2. Rulqi Rugas3 semanas

    2 anos sem lutar e ninguem sentiu a falta deles.

  3. Facebook Profile photo

    A wwe Podia juntar eles ao tribal Chief ☝️e a bloodline 🩸porque não ☺️o Seth já se juntou a eles em tempos teem potencial era umas das equipas tão bem que gostava de ver parece uns antigo the shield 🤛👊🤜☺️

  4. El Cuebro3 semanas

    Eu gosto muito desse retorno deles, ainda bem que vai acontecer, independente de quantas vezes eles venham a lutar daqui para frente, o importante é ver esses dois retornarem, espero que possam continuar de forma mais frequente no circuito, seja em alguma companhia ou nas indies, enfim, a WWE perdeu um grande potencial, sim houveram problemas de lesões, mas é fato que eles só foram bem utilizados no NXT e no começo de sua passagem pelo Raw, que possam ter muito sucesso ainda e tragam o grande time Authors of Pain de volta ao lugar que merece!

  5. El Cuebro3 semanas

    Aliás ouvi dizer que eles fizeram uma lutas de MMA esse tempos, algo que ajuda muito no estilo de luta deles, de bastante força!

  6. Poderia ser das melhores duplas da história da WWE! Via muito talento nesta dupla e seria uma dupla que destruía tudo! Gostava que voltassem para a WWE, a divisão de Tags está a precisar!

  7. Esses têm perfil para a Bloodline, estilo parecido, eu disse à 2 anos que encaixavam com o Roman!