Desde que os Authors of Pain foram despedidos da WWE em Setembro de 2020 que se afastaram do Wrestling e ainda não voltaram, o que levantou muitas dúvidas sobre a continuidade da carreira da dupla nos ringues.

Esta quarta-feira foi reportado por Sean Ross Sapp, na conta de Patreon do Fightful, que os Authors of Pain estavam retirados do Wrestling, depois de terem transmitido essa informação a algum promotor e de Rezar ter afirmado em Abril e numa mensagem privada que “não é um wrestler”.

Em reação a esta notícia, Akam publicou uma fotografia da dupla ainda no NXT e afirmou que os Authors of Pain ainda não acabaram, tendo Rezar partilhado e feito publicação semelhante alguns minutos depois.

O futuro dos Authors of Pain no mundo do Wrestling permanece no entanto incerto. Já foi especulado que Akam & Rezar poderiam rumar à AEW ou NJPW, mas para já a dupla parece ter encontrado emprego noutra área.

Seja como for, isto colocou em causa a informação anteriormente transmitida pelo Fightful, com fãs a acusarem o jornalista Sean Ross Sapp de mentir, mas este reagiu divulgando um print de uma conversa com Rezar.


Gostarias de ver os Authors of Pain de volta ao mundo do Wrestling? Em que promotora achas que a dupla melhor se encaixaria?

12 Comentários

  1. Como uma team destas foi despedida… enfim mesmo

  2. El Cuebro2 dias

    Eles são bem novos ainda, tem bom porte físico, são um duo muito bom lutando, acho que eles podem fazer muito ainda, espero que eles encontrem uma boa nova casa, acho que ficariam muito bem na AEW, quem sabe Impact também, uma pena que a WWE não os deu a devida chance de poder dominar e ajudar as divisões de duplas de Raw e SD, desejo muito sucesso a ambos!

  3. CoffinMeme2 dias

    eram boa dupla para a AEW, Tony Khan, abre o olho

    • Rooben2 dias

      Gostava mais de os ver na Impact ou entao ROH

  4. Seria uma boa equipa para o Impact.

  5. Gostava que fizessem parte da stable do Roman Reigns, penso que é unânime..

  6. Anónimo2 dias

    Se não acabaram, que futuramente regressem ao Wrestling.

  7. TakerVanderVaart232 dias

    Se tiverem realmente paixão pelo wrestling então voltarão a aparecer numa outra promotora, mesmo que não seja WWE.
    Acho que um regresso dos AoP numa outra promotora ou até mesmo na WWE poderia ser interessante, veremos.