Quando Vince McMahon foi afastado da WWE no Verão de 2022, Triple H fez regressar vários lutadores que foram despedidos nos anos anteriores.
Com o regresso de Vince McMahon e com a aquisição da WWE por parte da Endeavor, as contratações pararam, ficando no ar o que aconteceria a vários lutadores que estavam a ser associados à empresa.
De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a dupla dos Authors of Pain (Akam & Rezar) já tem contrato com a WWE desde 2022.
A contratação da equipa aconteceu antes do regresso de Vince McMahon, mas depois com tudo o que aconteceu na WWE, eles ainda não fizeram o seu regresso aos ringues.
Foi também apontado que Paul Ellering negociou este regresso dos dois lutadores à empresa que os despediu em Abril de 2020.
Mike Johnson do PWInsider também afirmou que quando a dupla regressar, deverá ser para competir no NXT.
Que expetativas tens para o regresso dos Authors of Pain à WWE?
8 Comentários
Boa, mais uma tag team para o nxt que bem precisa, e de qualidade também.
Gosto deles, poderiam ter feito mais antes de serem despedidos em 2020, quem sabe um reinicio no NXT possa ajudar.
Eu gosto deles, acho que a WWE os planejou muito mal após sua saída do NXT, acho que em 2018 ainda, deveriam ser dois caras para dominarem, tal qual os Raiders deveriam estar fazendo agora, mas é ver o que será para eles quando retornarem, claro com as notícias sobre o contrato sendo verdade, ainda mais por como se deu a demissão deles e por tudo o que eles planejaram num passado recente e não deu certo, o que foi uma pena pois parecia interessante, é ver o que a WWE irá fazer, espero que enfim possam ter algo digno por lá, seja em que brand for!
Eram uma boa dupla mas nao tiveram oportunidade de se mostrarem muito
NXT? Alguma vez esta tag team deveria andar no NXT? Nunca deveriam ter saído do main roster nem serem despedidos quanto mais NXT.
Eles deveriam trabalhar com Roman como um “plano B”
Onde andam esses fois grandes?
Os AOP não se aguentaram no main roster devido a lesões. É uma pena, mas foram vezes demais. Percebi a sua demissão e percebi o seu regresso se era para finalmente ficarem e aparecerem constantemente. Não aconteceu e agora mais vale saírem