Após o Roadblock desta terça-feira, Ava anunciou um torneio para determinar os próximos desafiantes aos NXT Tag Team Championships.

No grande especial de ontem, Bron Breakker & Baron Corbin venceram a Chase U (Andre Chase & Duke Hudson) para manterem os títulos de equipas.

Num exclusivo digital do NXT, várias equipas discutiram no exterior do gabinete da General Manager Ava, pois todos achavam que mereciam uma oportunidade pelos NXT Tag Team Championships.

Ava trouxe então um quadro branco e anunciou que haveria um torneio para determinar os próximos desafiantes aos títulos, sendo que os vencedores irão lutar pelos mesmos no Stand & Deliver de 6 de Abril.

Os vencedores dos combates da primeira ronda irão defrontar-se numa Triple Threat Match que irá coroar os próximos candidatos principais aos títulos.

De acordo com o quadro branco, os confrontos da primeira ronda serão:

– LWO (Joaquin Wilde & Cruz Del Toro) vs OTM (Bronco Nima & Lucien Price)
– Axiom & Nathan Frazer vs No Quarter Catch Crew (Damon Kemp & Myles Borne)
– Hank Walker & Tank Ledger vs Good Brothers (Luke Gallows & Karl Anderson)


Quais são as tuas expectativas para este NXT Tag Team Title Nº1 Contender’s Tournament?

3 Comentários

  1. Tosse3 meses

    Durante vamos nos lembrar da vergonha que foi esta cunha do pai ter este cepo não como wrestler,manager,valet, mas pior,como GM

  2. Best3 meses

    Onde chegaram os Good Brothers…

  3. El Cuebro3 meses

    A Ava vai ficar como GM mesmo, desistiram dela? No mais queria imagino Good Brothers, frente a Joaquin & Raul e Axiom & Nathan, seriam as melhores escolhas!