Este sábado, na primeira noite da WrestleMania XL, os Awesome Truth (The Miz & R-Truth) conquistaram os Raw Tag Team Championships.

Os Raw e SmackDown Tag Team Championships estiveram em jogo num caótico 6-Pack Ladder Match, um desafio muito complicado para os campeões Judgment Day (Damian Priest & Finn Bálor).

Pela frente, estes encontraram os Awesome Truth (The Miz & R-Truth), os New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods), os DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa), os New Catch Republic (Pete Dunne & Tyler Bate) e os A-Town Down Under (Austin Theory & Grayson Waller).

Após alguns minutos de grande ação, Austin Theory e Grayson Waller capturaram os SmackDown Tag Team Championships no topo de um dos escadotes, tornando-se os novos campeões de equipas da brand azul.

Mais tarde, foi a vez de R-Truth despachar Damian Priest e conseguir capturar os Raw Tag Team Championships. Este, juntamente com The Miz, tornaram-se os novos campeões de equipas da brand vermelha.


O que achaste deste 6-Pack Ladder Match? Esperavas a conquista dos Raw Tag Team Championships por parte de The Miz e R-Truth?

19 Comentários

  1. Adorei o combate sabia que eles ia conseguir vencer

  2. FTR2 meses

    Final algo confuso. Parecia que faltava ali algo

    • TakerVanDerVaart232 meses

      Também me pareceu haver ali alguma confusão. A árbitro até parecia estar a chamar à atenção do Damian Priest sem razão aparente.

    • Era por causa do escadote, que estava a partir-se… Daí o Damian Priest o ter atirado para fora do ringue sem razão, e o R-Truth colocou um novo lá dentro. Tudo isto atrasou o final, daí ter parecido confuso.

  3. TakerVanDerVaart232 meses

    Feliz pelo R-Truth ter oseu grande momento Wrestlemania. Mas acredito que não vá ser um reinado muito alongado

  4. Luiz Felipe2 meses

    R truth merecia esse momento, e o Miz tambem.

  5. Sei que o The Miz também ganhou, mas este grande momento de WrestleMania foi para o R-Truth. Merecido!

  6. Finalmente os títulos de duplas separados, já não era sem tempo

  7. Finalmente! Muito merecido

  8. Best2 meses

    Desde quando “expulsaram” o R-Truth do JD isso estava certo. No mais, parecia que as escadas estavam sabotadas, ou eram do tempo da ECW mesmo, quando jogaram o Waller, deu pra ver aparentemente que ela quebrou de fato, não só deu aquele brock no centro, perto do fim a Jessica Car avisando o Priest sobre a mesma coisa, e no fim, os árbitros segura do a escada com o Miz e o Truth.

  9. Nuno2 meses

    Outra grande desilusão 🥱😴

  10. Caldas2 meses

    Muito Feliz pelos dois. Sempre fui um grande fã do Miz. Que Wrestlemania senhores. Grande dia para um fã de Wrestling.

  11. Gostei da vitória do Miz e do R Truth, o Miz sempre consegue alguma vitória de destaque envolvendo títulos, é um lutador que eu gosto bastante apesar de ser aloprado e falar asneiras no mic mas é a essência do Miz ser cômico.

  12. Uma grande vitória sem dúvidas, mais do que merecido!

  13. El Cuebro2 meses

    Eu gostei do combate num todo, uma típica ladder match, com muita coisa acontecendo e os resultado foram justos num todo, ainda senti falta de alguns times por lá e talvez mudar algumas escolhas de campeões, mas foi muito bom ver os Awesome Truth campeões também, ainda mais pela atitude do Truth, ele que em mais de 20 anos de WWE enfim teve um grande momento numa WrestleMania, demorou, mas a espera valeu a pena e foi também uma grande recompensa para o Miz depois da humilhação do ano anterior!