Durante o NXT desta terça-feira, Axiom & Nathan Frazer venceram o Triple Threat Match que lhes garantiu o lugar de candidatos principais aos NXT Tag Team Championships no Stand & Deliver de 6 de Abril.

No combate de abertura do show, Axiom & Nathan Frazer, os LWO (Joaquin Wilde & Cruz Del Toro) e os The O.C. (Karl Anderson & Luke Gallows) enfrentaram-se num combate bastante caótico.

No final, até parecia que a vitória ia sorrir aos Good Brothers depois de aplicarem o Magic Killer, mas foram atirados para fora do ringue, e Nathan Frazer arrecadou a vitória para a sua equipa com um 450 Splash.

Axiom & Nathan Frazer foram entrevistados logo após o combate, e confrontados por Baron Corbin & Bron Breakker à distância, e prometeram sair do Stand & Deliver como NXT Tag Team Champions.


Que expectativas tens para o combate entre Axiom & Nathan Frazer contra os NXT Tag Team Champions Bron Breakker & Baron Corbin?

2 Comentários

  1. Tosse2 semanas

    Força, jobbers!!

  2. El Cuebro2 semanas

    Ok que eles ganham uma certa vantagem por serem uma dupla constante do NXT, mas acho que a WWE perdeu uma boa oportunidade aí, tanto para o lado dos Good Brothers, que desde que voltaram não tiveram nada ainda, bem como para o lado de Joaquin e Raúl, aliás a dupla latina para mim é quem deveria ter ganho a oportunidade, afinal eles já deveriam ter sido campeões em sua primeira passagem, mas gosto de A-Kid e Nathan, espero que possam fazer frente aos campeões e possivelmente vencer, já que o Bron será promovido e o Corbin deve novamente continuar solo no NXT!