Durante o NXT desta terça-feira, foi revelada a verdadeira identidade de Scrypts com Axiom a ter retirado a sua máscara após o combate entre os dois.

No final do ano passado, Scrypts estreou-se no NXT com várias mensagens misteriosas, sendo que o mesmo não revelava a sua identidade.

Após a sua estreia vitoriosa nos ringues, os fãs conseguiram perceber que era Reggie quem estava a interpretar a personagem mascarada.

Scrypts começou recentemente uma rivalidade com Axiom, que desejava desmascarar o lutador para o mundo saber quem este é de verdade.

Axiom enfrentou e derrotou Scrypts na noite de ontem. Já após o combate, o vencedor estendeu a mão para Scrypts, que respondeu violentamente.

O rival também respondeu com violência e, no final, desmascarou Scrypts, revelando aos fãs presentes a sua verdadeira identidade.

Claro que quem estava por detrás da máscara de Scrypts era o antigo WWE 24/7 Champion Reggie.


O que achaste de Scrypts ter sido desmascarado neste episódio do NXT?

3 Comentários

  1. Grande Reginaldo. Só espero que ele continue no NXT, que está muito bem por lá. Se voltar pro RAW é pra ser despedido

  2. Zickelous12 meses

    OMG REGGIE???😱😱😱

  3. El Cuebro12 meses

    Sinceramente era o melhor a se fazer, porque esse personagem Scrypts era muito ruim e sem propósito, melhor que seja Reggie vs Axiom mesmo, embora o espanhol sendo muito melhor e cara ainda lembro daquele chute no ar!