B-Fab foi uma das lutadoras despedidas pela WWE durante o ano de 2021, tendo sido “chutada para fora da empresa” poucos dias depois de ter renovado contrato com a mesma e de ter chegado ao main roster.

Num meet & greet virtual, B-Fab não poupou críticas à WWE e aos contratos da empresa.

É uma situação triste, porque nem sequer sei se posso chamar àquilo um contrato, porque a maioria dos contratos são concluídos. Eles [WWE] podem terminar os contratos quando querem, ou seja, isto é mais um acordo do que um contrato. Não podes viver a tua vida à espera deste acordo, porque eles podem mudá-lo sempre que quiserem.

É um pouco difícil planear o que se quer fazer quando não se sabe o que vai acontecer no dia a dia. Não é muito seguro e é uma situação assustadora em que te colocas. É muito difícil dizer se vale mesmo a pena. As pessoas mudam-se do outro lado do país para fazer este trabalho e podes ser despedido em seis meses.

Ainda nesta iniciativa, B-Fab deixou no ar a possibilidade dos Hit Row se poderem reunir na AEW, dizendo “nunca digam nunca”, afirmando o desejo de voltar a juntar-se com os três parceiros do grupo num “sítio qualquer”.


O que pensas destas críticas de B-Fab aos contratos da WWE?

6 Comentários

  1. Breno8 meses

    Então porque assinou?

    • Pq era apenas mais uma jovem que sonhava em fazer parte da WWE e queria ser wrestler. Uma jovem que participou de vários combates não televisionados, e quando teve a oportunidade de aparecer diante das câmeras, fez seu melhor, conquistou fãs e logo na sequência foi chutada sem nem mesmo saber o real motivo de tudo isso. Um dia, talvez, você entenderá a frustação dela.

    • Kay Orton8 meses

      Pelo mesmo motivo que vc, eu e várias pessoas aqui nessa página assinariam em 2018 e 2019. hoje em dia mais vale conseguir tirar uma boa grana da WWE nesses contratos e torcer muito pra chamar atenção de alguém e ser bem usado nos tempos de Tryout, PC, NXT e se tiver muita sorte main roster.

  2. El Cuebro8 meses

    É o modo difícil de trabalhar na WWE, ouvi falar outro dia que a WWE transforma certos contratos em armadilhas, por isso sempre deve-se ler tudo, num todo espero que ainda possa ver algo da Hit Row pelo mundo do wrestling, acho que logo veremos o Shane Strickland se destacando mais por aí, mas o Dolla e o Tehuti também podem fazer bem, a B-Fab/Brianna tem o que melhorar, mas acho que pode vir muito bem ainda!

  3. El Cuebro8 meses

    E seja onde for que escolham aparecer (AEW, Impact, NJPW, etc) que tenham sucesso!

  4. Com certeza está no top 10 das demissões mais tristes desse ano. Apenas uma jovem lutadora, que queria ser reconhecida, que fez um ótimo trabalho e que foi chutada sem nem obter a experiència necessária para seguir carreira no wrestling.