rapper Bad Bunny chegou à WWE no Royal Rumble, para uma participação musical com Booker T, mas também para complicar a vida a The Miz e John Morrison ao lado de Damian Priest, e desde então que não deixou de aparecer e tem sido especulado um possível combate para a WrestleMania.

Para além disso, parece que não é só na programação da WWE que Bad Bunny tem tido algum impacto e destaque, pois o rapper também se tem destacado nas vendas de merchandise da loja oficial da empresa.

Segundo o Figthful, Bad Bunny ainda agora chegou a já gerou uma pequena “fortuna” à WWE. O site avança que o merchandise de Bad Bunny na WWE Shop já lidera ou quase lidera os vários tops de vendas do site e que já terá rendido cerca de 500 mil dólares em vendas.

O merchandise de Bad Bunny está em 1º lugar em t-shirts masculinas, 3º lugar em t-shirts femininas, em 4º lugar em t-shirts de criança e em 2º lugar em hoddies, e a tendência é que possa aumentar ainda mais nos próximos dias.

É também referido que o merchandise de Bad Bunny está a vender 20 vezes mais do que o de Roman Reigns e que o deste já vendia bastante bem. Portanto, dá para perceber o quão bem o merchandise do rapper está a vender.


Achas que a WWE continuará a apostar em Bad Bunny nas próximas semanas? Se sim, o que achas dessa decisão?

22 Comentários

  1. Pois é isto é que se quer não é? Siga então..

  2. CoffinMeme2 semanas

    Mas quem é que ousa ultrapassar o chefe da tribo, ainda para mais em merchandise? Bad Bunny ainda bem que não tas no Smackdown senao tavas feito com o Tribal Chief. ahahahaha

  3. Nossa, eu não imaginava esses números! Será que o Bad Bunny continuará aparecendo? Haha

  4. Ethan Parker2 semanas

    Más notícias pra quem gosta de Wrestling

  5. Mr trunks2 semanas

    Nem sabia que o Roman Reigns era o primeiro

  6. L26MC2 semanas

    Bad Bunny, com jeitinho tiras o MITB ao Miz e vences o título mundial 🔥😏

  7. The Phenomenal One2 semanas

    Acho que sim, mas não tenho muito interesse nisso, mas já que está rendendo lucro para a WWE, acho que Bad Bunny ficará aparecendo no Raw até a WrestleMania 37, onde deverá fazer dupla ao lado de Damian Priest contra The Miz e John Morrison.

  8. Rated R2 semanas

    Só tenho pena que estraguem ainda mais o Miz e o Morrison por causa dele.

  9. Se é isso que querem que venha ele então!

  10. jositosuarez2 semanas

    bad tem esse sonho de infância de participar da WWE e a WWE está super satisfeita com as vendas então vejo ganho dos dois lados

  11. El Cuebro2 semanas

    Mídia é tudo amigos, já temos exemplos do Superbowl o tanto de dinheiro que rende, acho que sim veremos mais do Bad Bunny até a Mania e na Mania.

  12. Filipe2 semanas

    e eu nem conheço a personagem, nem fazia ideia da sua existência ate aparecer na wwe

  13. Desde que não o metam em algo muito importante deixem lá o Bunny andar por lá.

  14. Pá desculpem lá mas fodasse. Quem é este gajo?! Tou a falar a sério não conheço esta vedeta. Ainda não percebi adicionarem figuras aos shows umas semanas antes da WM :O

  15. Anónimo2 semanas

    São bons números. E sim, acho que vão continuar apostar nele, desde que não seja para tirar destaque a ninguém não vejo problema em aparecer.

  16. Gonçalo2 semanas

    Isto agora vai ser até já não dar mais dinheiro, já se sabe como é a WWE

  17. Roger Komesu2 semanas

    entrei no site para ver a camiseta… não acredito que aquilo está nas mais vendidas