Bad Bunny deixou uma boa impressão na sua estreia na WWE durante a WrestleMania 37, e desde então só apareceu no Royal Rumble de 2022.

Depois do cantor ter sido anunciado como host do Backlash que será realizado em Porto Rico, em entrevista ao GiveMeSport, o WrestleVotes afirmou que este está a treinar para voltar a lutar na WWE.

Bad Bunny juntou-se a Damian Priest e a Jamie Noble no passado dia 14 de Março para treinar, mas o WrestleVotes não conseguiu confirmar se este treino está relacionado com a WrestleMania 39 ou com o Backlash.

Apesar de ainda não estar oficializado, Rey Mysterio deverá enfrentar Dominik Mysterio na WrestleMania 39, pelo que é fácil especular que se Damian Priest interferir, Bad Bunny possa auxiliar o luchador no grande evento.


Gostarias de ver Bad Bunny a lutar novamente na WWE?

6 Comentários

  1. Eu acho que dava para ter uma bela história por aqui, Damien Priest e Bad Bunny já mostraram ter algo e poderiam facilmente ser uma tag team, Escobar e Rey Mysterio já mostraram ter química, Los Lotharios também são uma boa tag team e anda esquecida, e de referir que Angel Garza é um fantástico wrestler, quem sabe se Andrade não se juntasse por aqui também.

  2. El Cuebro11 meses

    O Bad Bunny fez bem quando se apresentou para lutar, tanto na WM que participou, bem como o Royal Rumble, imagino que ele poderá sim fazer algo no Backlash que será em Porto Rico, mas começar algo contra um ex-aliado na WM39 pode ser interessante, vamos ver o que ele poderá fazer! No mais nesse combate de Rey e Dominik ainda imagino o pai vencendo e o filho se arrependendo do que e “recomeçando”.

  3. Gaspar11 meses

    Nunca o vi lutar

  4. Natan11 meses

    Mais uma vez como eu falo de não aceitar muito ver celebridades lutando fazendo com que os outros wrestlers perdem o destaque depois de tanta dedicação nos treinos, mas por outro lado, vejo o rapper confrontar o Damian Priest no Porto Rico, já que o último não tem adversário na Wrestlemania, mas já na Backlash já vejo o adversário ideal que poderia ser o próprio histerectomia

  5. Os combates que teve até agora foram bastante bons para uma pessoa que tem 0 a ver com wrestling! SOu sincero não me importava de o ver lutar outra vez!