Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Bammer vs. RAFA pela primeira vez na Batalha dos 1000

Parece que os combates de qualificação da Batalha dos 1000 já têm o seu “headliner”.

Dois dos lutadores mais badalados do panorama nacional vão-se enfrentar pela primeira vez no dia 30 de Outubro, no Centro Shotokai de Queluz.

Este combate vai ter lugar antes do combate principal – uma Batalha Real (semelhante ao Royal Rumble) onde estarão 1000 euros em jogo – e o vencedor será beneficiado no sorteio da ordem de entrada para a referida Batalha Real.

Tal como nos restantes combates de qualificação, o vencedor passa a poder entrar apenas na 2ª metade da Batalha Real. O vencido será obrigado a entrar na 1ª metade, tendo menos tempo de descanso e mais adversários para enfrentar.

Podes reservar o teu bilhete aqui ou no banner no final deste artigo.

O Campeão Nacional do WP Bruno “Bammer” Brito é apenas o 2º homem a deter esse Título, com um reinado impressionante que já ultrapassou 6 anos.

Destronou o Campeão inaugural, Pedro Pavão, no WP 5: Pavão vs. Bammer e detém vitórias-chave sobre David “CougarBatista, João “Pégaso” Sena, Juan Casanova, Danny “The Pain” Deans e Luís Salvador.

RAFA foi treinado pelo mesmo grupo da Academia do Wrestling Portugal que produziu lutadores como Hugo Santos, Ricky, Shanna e Bernardo Barreiros.

Foi, de longe, a grande revelação dos espectáculos “WP Academia“, em que venceu Bernardo Barreiros, Luís Mira, João Quaresma e derrotou Duarte Silva em menos de 1 minuto.

Por isso, Domingo, 30 de Outubro, às 15h, em Queluz, defrontar-se-ão os que são, discutivelmente, os lutadores de referência de cada “geração”.

Para veres o card actualizado, carrega aqui.

Enviar notícia para o Wrestling PT

6 Comentários

  1. Carlosilva - há 1 ano

    Tem tudo para ser dos melhores combates de sempre do WP, este Rafa é um bicho!

  2. Rodrigo_G.O.D._Lemos - há 1 ano

    Este pode ser dos melhores programas até agora, quem me dera poder ir mas sendo do Porto fica difícil ….

  3. Diogo Teixeira - há 1 ano

    Salvador, há maneira de o pessoal aqui do Norte ver o show ? Ainda hei-de conseguir ir ver um ao vivo mas é complicado, vai passar por exemplo num direto no Facebook de alguém ligado ao WP ou assim ?

    • Diogo, para este show o WP não está a prever ter o mesmo trabalho de gravação/edição que nos restantes. Através do WP, a única forma para ver este show vai ser mesmo ao vivo.

      No entanto, pode ser que alguns fãs gravem e partilhem vídeos…

      • Diogo Teixeira - há 1 ano

        Obrigado na mesma Salvador, de qualquer maneira mesmo não vendo este vou fazer os possíveis para presenciar um futuro evento ao vivo, é algo que tenho bastante curiosidade, apesar de já ter visto vídeos, mas gostava mesmo de estar num evento. Boa sorte para o evento e que saias vencedor 😉

      • Obrigado Diogo!

        É como dizes, tenta vir a Lisboa num fim de semana em que haja show, vamos ter vários esta época. Ou junta um grupo de amigos e dividam os custos da viagem 😉

Comentar

Editar avatar »