Numa entrevista a Sean Ross Sapp do Fightful, Baron Corbin revelou que tinha interesse em competir no UFC antes de rumar à WWE.
Com a recente fusão entre a WWE e UFC para a formação da TKO Group, muito se tem especulado sobre a possibilidade de lutadores da WWE competirem no UFC e vice-versa.
Na etrevista, Baron Corbin declarou:
Sei que na fase inicial do Ultimate Fighter, estava a pensar entrar no programa com o Rashad Evans, mas tinha uma bolsa de futebol e ia para a faculdade, por isso não podia fazer isso.
Quando acabei de jogar futebol americano, perguntaram-me: “O que queres fazer quando acabares de jogar futebol?”. Eu disse: “Quero fazer UFC ou WWE. Sempre fui um grande fã da WWE”.
Ele disse: “Eu tenho uma ligação com a WWE. É o Neil, o gajo da música. Deixa-me ligar-lhe, para ver se gostavas”. Ou eu tentava lutar no octógono, ou ia para a WWE e primeiro tive a oportunidade de ir para a WWE.
Eu ainda sinto aquela comichão. Ainda penso: “Será que devo tentar fazer um novo Torneio de Jiu-Jitsu da NAGA? Devo tentar lutar no Golden Gloves novamente, ou devo tentar lutar com Jake Paul?”.
Pensas que Baron Corbin deveria tentar competir no mundo do MMA?
3 Comentários
É um mundo difícil o UFC, mas se ele tem interesse que vá em frente.
Com a WWE e a UFC a pertencer ao mesmo pode não ser assim tão complicado lá ir. Até era capaz de dar uma boa promoção um atleta WWE lutar no UFC após compra.
Acho que treinando e fazendo tudo direito para o MMA até poderia dar certo, mas acho que o Corbin está bem onde está, aliás até poderia ter mais e nós sabemos disso, espero que ele possa fazer algo significativo na WWE, ainda mais nessa volta ao NXT, que possa ser um bom recomeço!