Numa entrevista a Sean Ross Sapp do Fightful, Baron Corbin revelou que tinha interesse em competir no UFC antes de rumar à WWE.

Com a recente fusão entre a WWE e UFC para a formação da TKO Group, muito se tem especulado sobre a possibilidade de lutadores da WWE competirem no UFC e vice-versa.

Na etrevista, Baron Corbin declarou:

Sei que na fase inicial do Ultimate Fighter, estava a pensar entrar no programa com o Rashad Evans, mas tinha uma bolsa de futebol e ia para a faculdade, por isso não podia fazer isso.

Quando acabei de jogar futebol americano, perguntaram-me: “O que queres fazer quando acabares de jogar futebol?”. Eu disse: “Quero fazer UFC ou WWE. Sempre fui um grande fã da WWE”.

Ele disse: “Eu tenho uma ligação com a WWE. É o Neil, o gajo da música. Deixa-me ligar-lhe, para ver se gostavas”. Ou eu tentava lutar no octógono, ou ia para a WWE e primeiro tive a oportunidade de ir para a WWE.

Eu ainda sinto aquela comichão. Ainda penso: “Será que devo tentar fazer um novo Torneio de Jiu-Jitsu da NAGA? Devo tentar lutar no Golden Gloves novamente, ou devo tentar lutar com Jake Paul?”.


Pensas que Baron Corbin deveria tentar competir no mundo do MMA?

3 Comentários

  1. É um mundo difícil o UFC, mas se ele tem interesse que vá em frente.

  2. Com a WWE e a UFC a pertencer ao mesmo pode não ser assim tão complicado lá ir. Até era capaz de dar uma boa promoção um atleta WWE lutar no UFC após compra.

  3. El Cuebro9 meses

    Acho que treinando e fazendo tudo direito para o MMA até poderia dar certo, mas acho que o Corbin está bem onde está, aliás até poderia ter mais e nós sabemos disso, espero que ele possa fazer algo significativo na WWE, ainda mais nessa volta ao NXT, que possa ser um bom recomeço!