De todos os lutadores que a WWE possui, um dos mais odiados pelos fãs é Baron Corbin, sobretudo por causa de várias boas oportunidades e destaque que teve na empresa há uns anos.

No entanto, o heat que o lutador tem com os fãs da WWE não se reflecte no backstage da empresa. Segundo Andrew Zarian num podcast do Wrestling Observer, Baron Corbin é adorado entre os colegas da WWE.

O Baron Corbin é muito querido nessa empresa [WWE]. Talvez não pelos fãs, mas eu posso dizer-te que um ex-writer uma vez disse-me que ele é uma das pessoas mais agradáveis de se trabalhar, porque ele não é competitivo e ele trabalha contigo nas coisas.

Nós, como fãs, olhamos para isso e pensamos “Ah, outro combate do Baron Corbin”, mas o seu heat foi tão negativo que agora se transformou num heat normal de uma forma estranha.

Assim, parece que apesar de Baron Corbin não cair nas graças da maioria dos fãs da WWE, é na verdade um dos lutadores com que mais os seus colegas de profissão gostam de trabalhar, o que pode ajudar a justificar algumas oportunidades que foi tendo ao longo da sua carreira na empresa.

Resta agora saber se Baron Corbin voltará a ter destaque e oportunidades com um novo nome e gimmick.


És fã de Baron Corbin ou pertences ao grupo de pessoas que o odeia?

12 Comentários

  1. O trabalho dele é fantástico, consegue fazer com que ninguém goste dele, gostava de o ver como face só mesmo para a experiência!

  2. Gosto do seu trabalho como heel, mas é alguém que não me dá muito interesse em ver. Acho que o problema, é o seu personagem. Precisa de uma mudança urgente.

  3. BigMando1 mês

    Eu sempre gostei do Corbin e a mim sempre me deu interesse, muito pelo hate que sempre levava por parte do WWE Universe. Penso que, se encontrarem uma personagem perfeita para ele, quer seja heel quer seja face, poderá vir a ser uma das maiores superstars da empresa. Pena esta personagem de King ter-se arrastado durante tanto tempo

  4. Kay Orton1 mês

    Ele simplesmente sabe fazendo seu trabalho típico heel que é odiado pelos fãs e amado pelo colegas de trabalho. O que me faz pensar em uma possível face turn pra ele pro público acostumar com esses dois lados.

  5. Claudia Raia um dia disse, Que o melhor ator é aquele que interpreta um vilão e que faz todo publico o odia-lo,por ser tão bom no que faz. 👏👏👏👏

  6. El Cuebro1 mês

    Tenho ouvido falar da dedicação que ele tem demonstrado, ainda mais nesses tempos de pandemia, algum tempo atrás ele esteve no Raw e no SD na mesma semana, ele merece uma recompensa, ao invés de ser o “Happy Corbin” ele deveria ser o Chamo Corbin, ou melhor o Lone Wolf Champ, este personagem é sem dúvida o melhor para ele e deveria ser retomado, o Corbin necessita de um bom recomeço na carreira, ser valorizado como se deve! Ele tem heat com os fãs por causa desse personagem arrogante e ridículo que o fizeram interpretar, tragam o Lone Wolf de volta WWE!!!!

  7. Só por conseguir ser odiado e gerar reação do público é porque está a fazer um bom trabalho. A ver se esta mudança de personagem o consegue elevar uns patamares no card.

  8. Não sabia pensava que não tivessem qualquer reação nem boa nem má no backstage. Mas ainda bem

  9. É daqueles wrestlers que consegue sacar heat legítimo e isso é uma característica interessante.

  10. Gabriel1 mês

    Ele é um dos mais carismáticos no backstage. Quem segue nas redes sociais, sabe que é um dos mais divertidos e brincalhões. Recomendo o Instagram dele, onde é mais natural e uma boa pessoa.

  11. Kick_Ass1 mês

    É um heel natural que já esteve na rota de subir para o main event mas a últimas personagens que lhe atribuíram retiraram-lhe muito impacto.
    Precisa de “renascer” para voltar a dar interesse e talvez o face turn o possa ajudar.

    Um face turn do Corbin é algo muito interessante visto ser heel natural.