Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, a razão pela qual a WWE desistiu do push de Baron Corbin não se deveu às suas discussões no Twitter, mas sim a um particular incidente no backstage.
Meltzer não revelou qual foi o incidente em concreto que fez com que Corbin vi-se o seu push a desaparecer repentinamente, mas fortes rumores indicam que o médico Joseph Maroon esteve envolvido em tal situação.
Crê-se que Baron Corbin tenha tido uma acesa discussão com o experiente médico de 77 anos quando ambos falavam sobre concussões. É relatado que Corbin interrompeu Joseph Maroon várias vezes, discordando das suas opiniões sobre o assunto.
Relata-se que tal incidente ocorreu à frente de outro pessoal que se encontrava no backstage, inclusive algum pessoal com cargos mais elevados na companhia, o que fez com que Baron estivesse muito perto de ser despedido da WWE.
4 Comentários
O “Tummy Face” da WWE.
E logo agora que tem uma theme song do catano..
Não se perdia nada sinceramente. Só acho que o podiam fazer perder a mala para alguém, como o Mr. Kennedy perdeu para o Edge em 2007, e assim davam oportunidade a outro.
Continua a não se justificar que se aborte todo o push, pelo que dizem com efeitos sob o mesmo título. Era só adiar o cash-in, fazer um repreensão formal e dar uma multa pesada. Acabar com um push de um jovem talento, alterar todos os planos futuros para o Smackdown e algumas das suas superstars como Shinsuke Nakamura e Jinder Mahal, devido ao comportamento incorrecto do Baron Corbin, é excessivo e sem grande sentido. Até porque o castigo foi muito para além do fim do push, o personagem tem sido enfraquecido ao longo das últimas semanas, um tipo deste tamanho não pode ser afastado pelo Tye Dillinger com a facilidade com que foi no Smackdown da semana passada.